28 junho, 2019

Casal iniciante -Brasilia -DF








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal iniciante - Brasilia DF,  corno mando de gostosinha safada, envia fotos da sua linda e gostosa Hotwife, fotos lindas com a buceta toda babada, e se exibido para os machos, comedores o DF entrem em contato com este corno.
O Manso diz:
·  De onde são: Somos de Brasília-DF
 ·O que curtem: Curtimos tudo de bom que a vida nos oferece, 

Ex: curtimos Mulheres, Homens, Casais e até Trans 
  ·O que procuram: procuramos por Homens, Mulheres, 
Casais ele ela, Casais ela ela, Casais ele ele e Trans tbm, Ainda 

Somos Inesperiente com Mulheres do Mundo Liberal, mas Ela

 Tem Vontade de ser Iniciada!

Faça como:
Casal iniciante -Brasilia -DF







47 comentários:

  1. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tesão de moreninha pena eu estar tão longe

    ResponderExcluir
  3. Tenho boa aparência e bem resolvido, procuro uma safada pra me fazer corno, quero uma mulher pra namorar e casar que transe com outros na minha frente e depois eu possa beija-la, chupar e limpar me add 11.9.4907.0980 bjs

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  5. Olá casal tudo bem prazer adorei a mulher acima show de bola perfeita hein esses seios dela não maravilhosa adoraria chupar ele fazer uma brincadeirinha nossa demais tomar uma situação agora gostaria de conhecer você estou aqui no WhatsApp quem sabe quero também casais de 20 a 50 anos da região de Campinas e cidades circunvizinhas ok sou sua super discreta sigilosa adoro passear casal a esposa no banco de trás e o marido dirigindo e ela vai fazer não a madrinha gostosa gostaria de serviço também seria muito bom 19983486903 whatsspp

    ResponderExcluir
  6. 👄💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho 🤘👀 11-986321265

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/21 12:44

      Bom dia sou Daniela me chama amor Zap 61 994450812

      Excluir
  7. Anônimo7/7/19 00:55

    AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  8. Chama moro perto 62996684538

    ResponderExcluir
  9. Ola morenas e negras de Brasília entre em contato consigo, siy loiro pernas grossas pausudo. Meu zap 61 991701611

    ResponderExcluir
  10. Loiro pausudo quer negras de bom gosto zap 61 991701611

    ResponderExcluir
  11. Ola sou comedor de esposas de Brasília 995023299

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vem sou Daniela 61994450812

      Excluir
  12. Uau, que delícia! Sou do DF também e gostaria de conhecê-los, para trocar ideias e quem sabe viver uma experiência gostosa!

    ResponderExcluir
  13. Olá sou de Brasília 23 anos 18cm a procura de algo casual com mulheres e casal quem tiver afim me chama

    ResponderExcluir
  14. Adoro uma buceta de uma casada quem quiser manda fotos no meu Watsapp 07998157140

    ResponderExcluir
  15. Ola que delicia adoraria conhece- los sou de Brasília 44anos safado experiente e dominador 181m 98kg e gosto de fazer do corno minha empregadinha sigiloso e discreto. (61 982179694 paulao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/21 12:42

      Bom dia sou Daniela me chama amor
      Zap 61 994450812

      Excluir
  16. Bom dia ao casal!
    Sou de Brasilia e será um prazer conhecer vcs e podermos passar deliciosos momentos juntos. Bjs neto.carneiro.df@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Moreno forte zap 61 992252305

    ResponderExcluir
  18. casaswuingdf1@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Queremos troca de casal em Brasília solteiro tem quer ser bonito é pague ó motel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,sou comedor,tenho local ,experiente no meio liberal, sou hetero

      Excluir
    2. Meu ZAP chama 61995777617

      Excluir
  20. Queremos troca de casal em Brasília solteiro tem quer ser bonito é dotado que pague ó motel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tihsóvms5/5/20 01:44

      Oi como podemos nos conhecer melhor ? Sou solteiro de Brasília, além disso, já recebi esse 2 elogios e pré requisitos de vcs com toda modéstia kkkkk. Tenho interesse tenho 28 anos pg o motel sim 100%. Me add no Wpp 61982432162. Branco 1,73m 70 kg

      Excluir
    2. 983715845 chama lah

      Excluir
  21. Olá ,, procuro casais novos para fantasia . Que sejam limpos e bonitos . Idade entre 18 e 30 anos no máximo . Caso seja necessário retribuo $$$$ obrigado!! 061-99667-9333

    ResponderExcluir
  22. Ola comedo de goiania 62 992894677

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/7/20 00:03

    Casais de Brasília Anápolis e Goiânia.
    Sou homem e tenho experiência com casais.
    Chamem no e-mail.
    Amigodecasaldf86@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Como faço para entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  25. Mulheres cornor 35 anos tarrada mulheres

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.
    Tenho 25 anos, moro em Brasília e sou militar.
    Amo BDSM, e sou submisso.
    Adoraria poder servir a um casal.
    Lucastorresvip@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde.
    Tenho 25 anos, moro em Brasília e sou militar.
    Amo BDSM, e sou submisso.
    Adoraria poder servir a um casal.
    Lucastorresvip@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi bom dia, meu nome é José, eu gostaria de conhecer casal de Brasília df, para ter uma experiência a três, tenho 39 anos,165 de altura,moreno claro, 14 cm meu pênis,sou hetero, boa aparência, moro em Brasília, meu zap 061982050493.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor sou Daniela 61994450812

      Excluir
  29. Oie sou Daniela 61 994450812

    ResponderExcluir
  30. Oi sou corno de um moreninha baixinha gostosa da bucetinha quente.. tenho fotos ela já saiu com um amigo foi muito bom ..se tiver algum afim meu e-mail é josec8767@gmail.com vamos trocar fotos se ela gostar podemos meter...

    ResponderExcluir
  31. Josec8767@gmail.com tenho fotos da minha morena e queremos sexo

    ResponderExcluir
  32. Paulão dominador16/11/22 17:32

    Macho alfa de Brasília quer dona de corno dominado. Vamos fazer do marido nossa empregadinha de gaiolinha. Acarlos7742@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.