07 junho, 2019

Casal Sr e Sra Tesão - Florianópolis - SC







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Sr e Sra Tesão Florianópolis - SC, eu amo o meu Brasil de ponta a ponta e suas belas chifradeiras com seus maridos manso ou não, mas eu escolhi o sul para viver, como eu amo esse cantinho do pais, com bela,lindas,safadas e gostosas chifradeira, olha que delicia que nos apareceu la da ilha da magia,sem comentários vou deixar a você meu amigos que vocês se deliciem com essa delicia...
O Manso diz:
Maridão quer muito ser corninho, curte ver a esposa provocando os machos da rua, e ela também adora demais provocar a macharada!!!!
Faça como:
Casal Sr e Sra Tesão



25 comentários:

  1. Sra tesão mesmo muito gostosa adoraria iniciar vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Itajaí, Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho profundo conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Será um prazer satisfazê-los, possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

      Excluir
  2. Te fasso de corninho 🤘👀 11-986321265

    ResponderExcluir
  3. Oque eu mais gosto são de mulheres arrombadas.

    http://www.braziliansex.net.br/esposa-swing-dp-amador/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no chat :
      https://www.xvideos.com/profiles/mr_charlles

      Excluir
  4. Que delicia de mulher...
    Com queria que minha fosse exibidinha assim:
    https://cornoanonimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito gostosinha essa safadinha..

    ResponderExcluir
  7. 41 99818-8993

    Engenheiro dotado ;) vem!

    ResponderExcluir
  8. vou estar em floripa agora na quinta feira dia 13 de junho manda zap casal 11 99525 3244

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS.

    ResponderExcluir
  10. 18981897978 esse é o zap que vai realizar suas fantasias CORNO..
    Chama lá é vamos conversar sobre sua esposa e seus desejos. Posso viajar
    Sou de Araçatuba sp
    20cm de dote
    39 anos
    1,80 de altura
    92 kg

    ResponderExcluir
  11. Sou de porto alegre e procuro casal para amizade e algo mais watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  12. sou de florianopolis tb, tenho 23 anos e estou interessado manda email p conversarmos jbndtvt12@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Moreno picudo procuro casais de Salvador, para encontros reais, de preferência de 30 a 50 anos. 21 9 8087 9714. Vem experimenta essa pica!

    ResponderExcluir
  14. Olá vamos combinar um encontro sou de Criciúma com disponibilidade p ir na Ilha da Magia 48 998403649

    ResponderExcluir
  15. Sou de Fortaleza sou comedor de casadas quero conhecer casais e mulheres liberadas pelo corninho da minha região só para casais decididos tenho experiência 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  16. Que tesão de mulher! Minha namorada e eu também somos de Floripa-SC, ambos na casa dos 20 anos. Ainda não iniciamos no meio liberal, mas temos interesse. Se quiser conversar sacanagem (ou até combinar um swing), pode mandar e-mail para: tonytheslave@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Casal deixa se whatsapp por favor

    ResponderExcluir
  18. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  19. sou fransilva comedor hetero descreto sc brusque algum casal aprocura de comedor experinete meu contato tudo meus encontros sâo com total sigilo tudo pla amizade e um prazer sexo oposto confinça e respeito meu contato (47)997582376

    ResponderExcluir
  20. Sou de porto alegre e adoro comer a mulher do corno... Meu contato : 51 992656771
    Sou moreno de pau grande e grosso... Eu gostaria muito de comer sua esposa

    ResponderExcluir
  21. Sou de Fortaleza CE quero conhecer casais e mulheres casadas aqui da minha região sou bem dotado tenho boa aparência 42 anos sou comedor de esposas tenho experiência com casais e mulheres casadas 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  22. Negao fudedor de casadas infiéis e de casais sedentos que procura muita putaria estou no cio sou de Santa Catarina Joinville e estou louco pra fuder muito sua esposa puta na cama 47989110832

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.