domingo, 28 de julho de 2019

Casal 38 & 43 Iniciantes - Campinas - SP








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal 38 & 43 iniciantes,  maridão tem desejo de fazer um menage com essa delcia toda branquinha, iriamos adorar receber mais fotos dela aqui em nosso blog, com, a bucetinha toda vermelinha.

O Manso diz:
Ela 38 eu 43 iniciante 
Troca de fotos e amizade 
Quero iniciar ela no menage 
Gostaria de dicas.
Áudio dela fantasiando com outros homens 
Facão homenagem em vídeo ela vai adorar 

Faça como:
Casal 38 & 43 Iniciantes




Casal Sr e Sra Tesão - Florianópolis - SC








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Sr e Sra Tesão, caralhos que rabo lindoooo, que peitinhos deliciosos, e toda trabalhada na tatuagem, e maridão está louco para que os machos a devore...

O Manso diz:
Maridão quer muito ser corninho, curte ver a esposa provocando os machos da rua, e ela também adora demais provocar a macharada!!!! 

Faça como:
Casal Sr e Sra Tesão




Casal Gang-Bang - RJ



Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Gang-Bang ,Maridão nos envia um videozinho da sua esposinha safadinha passando hidratante em seu belo e gostoso corpinho, e vamos dizer em que bucetinha linda.

O Manso diz:
Somos do rio de Janeiro curtimos gang bang e sexo grupal 

Faça como:
Casal Gang-Bang





Casal Mansinho e putinha -SP



Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Mansinho e putinha, corno manso e chifrudo só manda duas fotos desta delicia de esposa, que é um piteuzinho,toda branquinha com peitinhos lindos redodinhos e rosas, seu corno chifrudo toma vergonha nesses galhos e nos presentei com mais fotos desta delicia de cadelinha casa.

O Manso diz:
Olá amigo ! Somos do interior de SP, prefiro não divulgar a cidade, mas pode divulgar nosso e-mail.
Não tenho objeção quanto linguagem, curtimos, cuckold, eu adoro ser humilhado,ela gosta de me dar uns chifres, porém nunca fez nada comigo presente, eu morro de vontade.
Ultimamente ela está louca para experimentar uma amiguinha e ficar com um negão dotado, duas coisas que nunca fez.
Vou providenciar mais fotos dela.
Abraços.

Faça como:
Casal Mansinho e putinha 



Casal esposa com sede de porra -RS







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal esposa com sede de porra, maridão corno manso, mostra toda a beleza da sua cadelinha vinda la dos pampas, com uma bucetona cebeluda e um um lindo com cara de guloso, machos do meu Rio Grande entrem em contato com este bruxo véio, e vamos dar leite para essa putinha sedenta.

O Manso diz:
Aí vão algumas fotos da minha esposinha gostosa com sua buceta cheirosa que não dorme sem ganhar leitinho.
Ela quer que vcs falem o que vcs fariam com a buceta e o cu dela.ela vai tocar satírica lendo os comentário e eu vou espirrar porra na cara dela. O sonho dela é dar pra três ao mesmo tempo.de repente até cinco.pq ela disse que bota dois paus dentro da xoxota.só de saber que tem algum marmanjo de pau duro ela fica com a buceta toda melada.
Somos do rio grande do sul .ela adora que sejam bem bagaceiros e que esculachem.adora cheiro de pau esporrado. Chupa bem gostoso se o macho tiver cheiro forte de pica 
Faça como:
Casal esposa com sede de porra




sábado, 27 de julho de 2019

Casal Escorpiana Safada e Corninho - Porto Alegre RS







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Escorpiana Safada e Corninho ,haoo que abundancia tem la nos pampas tchê, ai sim em meu brucho, que delicia de esposinha, que bucetinha linda, essa bucetinha já deve ter levado muito rola gg, estás de parabéns que cadelinha linda tu tens, espero que com uma delicia desta dento de casa não lhe falte galhos.
O Manso diz:
Somos casados ha 12 anos e ela curte ser safada com outros caras. Ela sai e filma tudo pra eu ver depois

Faça como:
Casal Escorpiana Safada e Corninho




Casal Flexa - SP



FOTOS REMOVIDAS A PEDIDO DO RESPONSÁVEL!!!





Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Flexa, corno manso da Nanda flexa, exibe as fotos desta cadelinha safada, e procura machos para sua dona que é a Nanda flexa, que por sua vez adora rolas GGS.

O Manso diz:
Minha esposa quer fazer gang bang! Eu quero fotografar, afinal sou corno manso.

Faça como:
Casal Flexa - SP






Casal Minha esposa puta - Poto Alegre RS







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua 

linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal esposa puta, corno manso do RS, envia fotos 

deliciosas da sua cadelinha gaucha e chifradeira que é: 

 safada, gostosa e tem um bucetão maravilhoso com um cu 

guloso
O Manso diz:

Minha esposa putinha 
Faça como:

Casal Minha esposa puta





casal Martini - RJ








Está ai galera, mais maridão querendo virar um corno manso,e nos
 enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Martini , galera mas como tem, 
marido,noivos, namorados querendo ser corno manso nesse meu 
Brasilzão, caralho é corno por metro quadrado coisa boa em, neste 
caso aqui o safado é noivo, e adora exibir sua noiva, e com o 
potencial que vemos ele vai ter e ganhar muitos galhos, pois que 
bucetão a gata tem, e rabo em, tu estas de parabéns.

O Manso diz:
Boa tarde..enviando fotos d minha noiva!Ambos temos 31 anos e somos do RJ..a medida q o casamento se aproxima nos vemos mais reféns do nosso tesão...ela gosta de se sentir desejada..se exibir..e eu gosto de exibi-la e tentando q ela passe para o proximo estágio que é fazer um menage masculino..ela merece pela mulher q é e outros merecem sentir o mesmo prazer q sinto.  Discreta, estudiosa, séria..ninguem imagina o quanto essa mulher é quente!rsrs..obg amigo! Somos Igor e Vivi.

Faça como:
casal Martini - RJ