28 julho, 2019

Casal 38 & 43 Iniciantes - Campinas - SP








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal 38 & 43 iniciantes,  maridão tem desejo de fazer um menage com essa delcia toda branquinha, iriamos adorar receber mais fotos dela aqui em nosso blog, com, a bucetinha toda vermelinha.

O Manso diz:
Ela 38 eu 43 iniciante 
Troca de fotos e amizade 
Quero iniciar ela no menage 
Gostaria de dicas.
Áudio dela fantasiando com outros homens 
Facão homenagem em vídeo ela vai adorar 

Faça como:
Casal 38 & 43 Iniciantes




53 comentários:

  1. Sou Dotado Macho Pau Grosso leiteiro fixo da sua esposa 💅💍🏆🌶♠ e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho,

    ResponderExcluir
  2. Quieres ver mas ZORRITAS DESNUDAS ¡ENTRA YA A ZORRASEXITANTES.BLOGSPOT.COM!

    https://zorrasexitantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continuo louco pela Ana meu amigo Henrique fico imaginando que estou fazendo amor com ela e ela gozando e falando pra vc que tá gostando e a gente revezando com essa mulher maravilhosa fazendo ela gozar muito

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que eu preciso de motivação sexual, eu venho aqui.

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. sou comedor de curitiba corninho so chamar 988209681sou bem dotado

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor discreto, quarentão, BD, dote ideal para apimentar o relacionamento do casal ou realizar a fantasia de mulheres. Estou a 18 anos no meio, sempre com a discrição que esse tipo de relacionamento exige, safado na medida certa, sou bem cafajeste, posso ser o amante amigo ou o dominador selvagem, sempre respeitando os limites e desejos do casal.
    Região de Maringá PR 44 991788076, Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor discreto, quarentão, BD, dote ideal para apimentar o relacionamento do casal ou realizar a fantasia de mulheres. Estou a 18 anos no meio, sempre com a discrição que esse tipo de relacionamento exige, safado na medida certa, sou bem cafajeste, posso ser o amante amigo ou o dominador selvagem, sempre respeitando os limites e desejos do casal.
    Região de Maringá PR 44 991788076, Paulo.

    ResponderExcluir
  10. Somos realmente casados e estamos a procura de homens dotados ou casais que também sejam casados para curtirmos juntos com maior sigilo e segurança. marlonbruno40@outlook.com nosso Skype.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo chama no ZAP sigilo total como bem gostoso sua esposa na sua frente estou em Curitiba 15981170636

      Excluir
    2. Quero conhecer o casal sou moreno bem dotado moro campinas me chama no WhatsApp 19/984249574

      Excluir
    3. me chama casal o mulher 994081607

      Excluir
    4. Sou de Paulínia moreno dote 21x5cm grosso se interessar estou ao seu dispor abraço George sou de Paulínia meu número 19 nove nove seis cinco cinco seis três quatro cinco.

      Excluir
  11. Se curtes mandar fotos
    Corninhos so chamar
    wats 18997060426

    ResponderExcluir
  12. Nossa que linda quem tem uma esposa asim não pode ser egísta e sim sentir prazer de ver ela ser bem fodida por macho safado e depois comer ela toda melada com certeza uma delícia

    ResponderExcluir
  13. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderExcluir
  14. vc q gosta de ver sua esposinha com outro homem entre em contato tenho local seguro e discreto pode ate ser durante o dia crcavalo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se você for nem é de Fortaleza ou região metropolitana gosta de ver sua esposa f****** gostoso com outro cara bem dotado carinhoso tudo com muito respeito e sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  16. Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, saudável, cheiroso e não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de homens sós.
    Contato discreto e educado somente pelo e mail abaixo:
    homemfetichetarado@gmail.com
    Campinas, Votorantim, SP Capital e viajantes

    ResponderExcluir
  17. Esposa muito gostosa, sou de Campinas região do campo grande venilton.carlos78@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu sou de americana quero conhecer sua esposa

      Excluir
    2. Bom dia td bom com vc eu quero te conhecer e sua mulher

      Excluir
    3. Me chama no wts 987601162 Ronaldo região pq prado campinas sp

      Excluir
  18. Adoro ver fotos de casadas quem se interessar chamar no meu zapzap 07998157140

    ResponderExcluir
  19. Sou de itatiba e procuro casal liberal para uma boa amizade zap011943859125

    ResponderExcluir
  20. Sou de Campinas casal me chama no WhatsApp 19/984249574

    ResponderExcluir
  21. Algum casal aí de Campinas para um ménage eu sou homem dotado moreno quero ficar com casais mulheres casadas meu zap 19/984249574 vamos meter gostoso

    ResponderExcluir
  22. Quero sair com mulher casada que marido seja liberal sou campinas

    ResponderExcluir
  23. Sou de americana adora fude casada e casal bem gostoso

    ResponderExcluir
  24. Quero conhecer o casal sou moreno 51 anos dote 20x5cm grosso se interessar estou disponíve bem dotado moro em Paulínia me chama no WhatsApp 19/996556345

    ResponderExcluir
  25. Algum casal aí de Campinas e região para um ménage eu sou homem de 51 dotado moreno dote 21x5cm grosso se interessar estou ao seu dispor abraço George sou de Paulínia quero ficar com casais mulheres casadas meu zap 19/996556345 vamos meter gostoso tudo com muito respeito e sigiloso respeitando o limite do casal

    ResponderExcluir
  26. Acompanhia q vc quer pra sua esposa namorada ZAP 19.971298514 carinhoso educado

    ResponderExcluir
  27. casal de mogi mirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gil adoro sair c casais o muheres n sigio 994081607 me chama n zap paulinia

      Excluir
    2. Gostaria muito de conhecê -los seria possível isso em abraço George sou de Paulínia 19 nove nove seis cinco cinco seis três quatro cinco.

      Excluir
  28. Delicia procuro mulher e casal liberal para uma boa amizade ou um relacionamento z 011943859125 os iteresado por vavor chama no zp

    ResponderExcluir
  29. Amor da minha vida esta minha namorada exibida

    ResponderExcluir
  30. Algum casal de maringá aí?
    Somos de maringá, queremos um casal pra iniciar até 30 anos.

    ResponderExcluir
  31. Procuro casais e souteiras respeito e sigilo e tudo 019992294248

    ResponderExcluir
  32. Somos um casal iniciante queremos nossa primeira experiência com outro casal iniciante para (SEXO NO MESMO AMBIENTE SEM TROCA DE CASAL)apenas um olhar o outro somos de São Paulo e-mail sorrisojulio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  33. Alguém gosta de ver casal se exibindo?? Chama

    ResponderExcluir
  34. Sou homem procuro mulher ou casal liberal para uma boa amizade ou quem sabe um relacionamento z011943859125

    ResponderExcluir
  35. Negro dotado de Campinas nivel superior lutador de Jiujitsu e MMA procura casal maduro e gordinhas para momentos agradaveis e uma pegada forte super discreto 19991205770

    ResponderExcluir
  36. Somos casal da.regiao de Campinas. Ambos 40 anos . Deixe contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19-98135-5846
      24 anos homem com amigo para menage se quiserem

      Excluir
    2. 19.994534600

      Excluir
  37. Anônimo2/1/22 16:12

    Boa noite , chama no.wts somos.casal da região de campi as . 19.994534600

    ResponderExcluir
  38. 19.994534600

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.