28 julho, 2019

Casal esposa com sede de porra -RS







Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal esposa com sede de porra, maridão corno manso, mostra toda a beleza da sua cadelinha vinda la dos pampas, com uma bucetona cebeluda e um um lindo com cara de guloso, machos do meu Rio Grande entrem em contato com este bruxo véio, e vamos dar leite para essa putinha sedenta.

O Manso diz:
Aí vão algumas fotos da minha esposinha gostosa com sua buceta cheirosa que não dorme sem ganhar leitinho.
Ela quer que vcs falem o que vcs fariam com a buceta e o cu dela.ela vai tocar satírica lendo os comentário e eu vou espirrar porra na cara dela. O sonho dela é dar pra três ao mesmo tempo.de repente até cinco.pq ela disse que bota dois paus dentro da xoxota.só de saber que tem algum marmanjo de pau duro ela fica com a buceta toda melada.
Somos do rio grande do sul .ela adora que sejam bem bagaceiros e que esculachem.adora cheiro de pau esporrado. Chupa bem gostoso se o macho tiver cheiro forte de pica 
Faça como:
Casal esposa com sede de porra




20 comentários:

  1. Sou Dotado Macho Pau Grosso leiteiro fixo da sua esposa 💅💍🏆🌶♠ e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. Que bucetao gostoso pra deixar o leite escorrer.queria espirrar porra nesse cuzinho...olha só que puta deliciosa

    ResponderExcluir
  3. Tem mais foto dessa puta? Muito gostosa meu pau tá babando bem duro pra ela

    ResponderExcluir
  4. Putinha safada dar pra cinco de uma vez não é brincadeira em? Vai ficar tudo arregaçada mas com certeza pelas fotos ela deve dar conta do recado meu pau tá trincando so de imaginar muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa bem branquinha com o cuzinho rosa.quero colocar meu pau preto nesse cu deixar todo arrombado e cheio de porra olha só como é puta !deve chupar o pau de todo mundo no trabalho pura desse jeito.deve mete todo dia com esse bucetao que delícia de mulher deve ser daquelas que é só chegar e comer

    ResponderExcluir
  6. sou comedor de curitiba corninho so chamar988209681soubem dotado sigiloso adoro amigo corninho

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa é putinha negra rabuda, tenho fotos da vadia 51981108038

    ResponderExcluir
  8. gozei na punheta que buceta gostosa

    ResponderExcluir
  9. Gaúchos de onde?

    ResponderExcluir
  10. Manda fotos pra mim
    18997060426

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/8/19 17:33

    Hj bati mais uma pra essa daqui saiu bastante leite pensando em colocar nesse bucetao e nesse cu depois que eu gozei ainda comi minha esposa pensando nela que bucetao lindo adoraria saber de onde são pra comer junto

    ResponderExcluir
  12. Sou de três coroas entre em contato

    ResponderExcluir
  13. Oi sou de Porto Alegre RS e gostaria de ser amigo do casal para real watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  14. Gostosa queria gozar dentro desse cu que bucetao de puta !cadela safada

    ResponderExcluir
  15. Esse corno tá comendo bem olhem está puta toda oferecida bem branquinha deve foder muito a buceta já tá toda arrombada

    ResponderExcluir
  16. Chupava todinha até o cu muito gostosa

    ResponderExcluir
  17. Noooossa que tezao essa daí bucetao do jeito que eu gosto cabe muita vara nessa buceta eu aposto que delícia de mulher toda boa de chupar é enfiar o caralho pra dentro uma vez comi uma putinha assim que só queria no cu daí mandei ela pra casa com a buceta toda arrombada e cheia de leite queria fazer o mesmo com essa daí pro corno ver o estrago quando chegar ou na frente dele mesmo com ela gozando no meu pau. ..encher ela de tapa olhem que rabo gordo ela tem ...toda branquinha mesmo a puta perfeita faltou colocar umas fotos das tetinhas pra eu me imaginar jorrando leite na boca e nas teta se ela quiser posso levar mais um amigo daí a gente arromba ela por trás e pela buceta sou de porto alegre e se o corno tiver interesse é só responder

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  20. Sou negão goataria de conhecer vcs mando foto pelo zap caso estiverem interesse de 998814066

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.