28 julho, 2019

Casal Mansinho e putinha -SP



Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Mansinho e putinha, corno manso e chifrudo só manda duas fotos desta delicia de esposa, que é um piteuzinho,toda branquinha com peitinhos lindos redodinhos e rosas, seu corno chifrudo toma vergonha nesses galhos e nos presentei com mais fotos desta delicia de cadelinha casa.

O Manso diz:
Olá amigo ! Somos do interior de SP, prefiro não divulgar a cidade, mas pode divulgar nosso e-mail.
Não tenho objeção quanto linguagem, curtimos, cuckold, eu adoro ser humilhado,ela gosta de me dar uns chifres, porém nunca fez nada comigo presente, eu morro de vontade.
Ultimamente ela está louca para experimentar uma amiguinha e ficar com um negão dotado, duas coisas que nunca fez.
Vou providenciar mais fotos dela.
Abraços.

Faça como:
Casal Mansinho e putinha 



7 comentários:

  1. Sou Dotado Macho Pau Grosso leiteiro fixo da sua esposa 💅💍🏆🌶♠ e amigo do marido corno mansinho 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. Sou negro de guarulhos transo com esposas noivas namorada mães e filhas 11941965363

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, não sou negro mas sei fazer muito bem o que sua esposa gosta,posso ajudar vc a ganhar uns centímetros a mais nos seus chifres com ou sem vc presente, tambem sou do interior e fiquei muito excitado com sua mulher, garanto que devolvo ela exausta de tanto transar

    ResponderExcluir
  5. sou comedor de curitiba corninho so chamar988209681soubem dotado sigiloso adoro amigo corninho

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa é putinha negra rabuda, tenho fotos da vadia 51981108038

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gostaria de ver as fotos mesmo não sendo um comedor mas sou da área 51 e ainda quero ter uma boa esposa ser o corninho dela. 51989124183

      Excluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.