23 agosto, 2019

Carlos (quer ser manso) - Itapira SP








Está ai galera, mais um  marido querendo ser corno manso e nos
 enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Carlos (quer ser manso) .
Maridão do interior de SP, procurou o blog para pedir ajuda aos 
machos da região  dele, para ser corno, e perguntar aos nosso
 amigos e leitores se ele merece ser corno, dessa delicia de 
esposinha, pois ele alem de querer ser corno ele tem o pi pi 
pequeno, esposa essa dona de um rabo fabuloso que ficaria linda 
em uma rola de verdade, grande grossa, seguida de varias e lindas 
estocadas, pois focho como tu é ,da forma que tu me falou, ela 
merece muita rola e seu trabalho seria fazer a limpeza da esposinha com o corpo  todo leitado, esporrado
 e claro sair a buscar novos machos para ela.

O Manso diz:
Olá amigos do blog, sou uma marido brocha do pinto pequeno,
 que tenho medo de falar para a minha esposa, que eu quero ser
 corno, sonho com isso a muito tempo, eu sempre visito o blog 
Brasil Manso, e tive a coragem de enviar as fotos que tiro 
escondido da minha mulher, que eu gostaria de saber se por ter o 
pau pequeno com uma mulher assim das fotos, se eu mereço ser 
corno,pois comer tudo isso sozinho eu não consigo,  me ajudem, 
amigos comedores deixem comentários que eu irei 
responder.

Faça como:
Carlos (quer ser manso) 





23 comentários:

  1. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅 💍 Gostosa e amigo do marido 😈 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem tenho local

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos amigo com um pau pequeno e impossível satisfazer uma mulher com uma buceta dessa vc precisa de ajuda urgente! Estou a disposição para ajudar vc a fazer sua esposa uma mulher realmente feliz! Deixe um contato e vamos conversar sou loiro quarentão carinhoso e viril

    ResponderExcluir
  3. VC QUER E ELA MERECE !!! rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi sou de itapira chama no zap diz que é vc Gent conversa 998730096

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal me chamo Vitor sou comedor de esposas moro em Fortaleza ceará quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e muito sigiloso 85.99613.8496

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sou de teresina, tb estou brochando e quero ver ou saber que a minha esposa gozou bem gostoso

      Excluir
  7. Olá m chá n ZAP 19 971298514 posso t ajuda sigilo discrição total adoro mulhers casadas

    ResponderExcluir
  8. Por Favor. meus amigos peço ajuda de vç , tenho esse fetiche de ser corno manso meu sonho é realizar me ajudem obrigado

    ResponderExcluir
  9. Chama no WhatsApp (11)968330158) vou aí se quiser

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor da região de Birigui, Araçatuba, Penápolis, S.J. do Rio Preto. Experiência com casais, boa educação, descrição e bom dote, mais informações através do whatsapp (18) 988220784

    ResponderExcluir
  11. Sou de Itapira 19 992525472 adoro casada

    ResponderExcluir
  12. Sou de Itapira 19 992525472

    ResponderExcluir
  13. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  14. Sou de Itapira 19992525472

    ResponderExcluir
  15. Sou de Itapira 19.992525472

    ResponderExcluir
  16. Estarei em Itapira 15 a 19 de Fevereiro 2021, se curte ménage me chama que terei a honra de fazer gostoso com ela para você assistir meu ZAP (77) 998321367

    ResponderExcluir
  17. Sou dê Andradas 35992774311

    ResponderExcluir
  18. Estou sempre em Itapira para visitar parentes. Que tal uma aventura com sigilo, segura e muito tesão?
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.