23 agosto, 2019

Casal Midia









Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Casal Mídia,
Esposa gata gostosa, maridão cornão adora exibir o corpão da hotwife pra os machões,comedores e se voces repararem ela ja esta devidamente identifica com a tornozeleira de esposa putinha liberada,toda gostosinha e gosta de cacetes GGs, bem putinha adorar leitada e ser leita.
 roludos, entrem em contato com o cornão quem sabe você tenha sorte
 de mater nesta hotwife tesão.
O Manso diz:
Olá amigos!
Tenho tesão em exibir minha esposa, costumo levá-la para uma suite compartilhada (porta de vidro transparente) e faço dela puta para os amigos observarem tudo, coloco ela pelada na webcam para se exibir para alguns amigos generosos, compro shorts jeans curtos para ela ir ao supermercado mostrando a bunda, dou micro-biquínis para ela ir aos clubes e praias e registro tudo para mostrar aqui na internet! 
Nosso e-mail é casal.midia@hotmail.com (enviamos pacotes de fotos e exibo ela na webcam e na suite interativa para amigo generosos)

Obs: Podem mostrar nosso e-mail.
Faça como:
Casal mídia 



3 comentários:

  1. 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem baija agora sua esposa midia show. Sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sempre vamos ao motel tenho local TB "♠️🌶️💅🎀💍💎💄🤘😈👥👤

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal tudo bem que legal curti de montão as fotos de vocês olha show de bola gostaria de conhecer os eu sou morador aqui da cidade de Campinas tenho 39 anos sou uma pessoa sigilosa discreta sem vícios queria conhecer vocês e casais da minha região da idade de 20 a 50 anos ok já realizei várias fantasias de maridos iniciantes que queriam ver suas esposas alguns no carro outros no motel e assim vai 19983486903 wjatssapp

    ResponderExcluir
  3. Delicia de Mulher muito bom ver mulher louca por pau, com marido corno apoiando, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.