23 agosto, 2019

Corno da Bruna - Santa Maria RS








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua 
linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Corno da Bruna.
Vindo la dos lado dos pampas, mas um corno manso, ele nos da o
 privilegio em primeira mão, fotos deliciosas da sua esposinha já 
devidamente identificada como uma bela chifradeira tem que 
estar, e diga-se de passagem, nossa amigo de cornitude que bela 
chifradeira, com um bumbum lindo, e uma buceta com cara de 
gulosa, simplesmente deliciosa, imagino quantas rolas já não a ha 
fuderam gostoso.
Amigo de cornitude quero deixar esse canal 
aberto para o casal, para quando quiserem exibir essa delícia  de 
esposa, estaremos aqui esperando.

O Manso diz:
Olá! Somos o casal Pablo e Bruna, de Santa Maria, RS. 
Curtimos ménage masculino e cuckolding.

Faça como:
Corno da Bruna




41 comentários:

  1. Linda essa hotwife adoraria estar com vcs uma vez

    ResponderExcluir
  2. Linda e deliciosa essa gata...deve gostar de fuder super gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido 🤘😈 corno manso sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265 sempre vamos ao motel ou na casa do casal tenho local TB havendo afinidade..

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal tudo bem prazer sou aqui de Campinas São Paulo tem 39 anos sou uma pessoa discreta gosto de praticar esporte e realizar fantasias de casais liberais procuro casais na idade de 20 a 50 anos 19983486903 ehatssapp

    ResponderExcluir
  5. Delicia de Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

    ResponderExcluir
  6. sou do abc 50 anos boa aparencia discreto e sigiloso tenho disponibilidade durante o dia pra comer sua esposinha na sua frente. entre em contato só se tiver real interesse crcavalo2gmail.com

    ResponderExcluir
  7. crcavalo@gmail.com corrigindo email

    ResponderExcluir
  8. Sou de Fortaleza sou comedor de esposas e casais 9 97066-980 9622 1446

    ResponderExcluir
  9. O blog está fantástico, parabéns a todos que trabalham para manter o blog, uma cada hotwife deliciosa, tenho um grupo no zap voltado para casais cuckolds que querem conversar, marcar encontros, caso queiram só me chamar 085984182966

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/9/19 07:59

    Sou do Rio grande do sul afim de comer alguém WhatsApp 51997949208

    ResponderExcluir
  11. Sou de Porto Alegre RS e procuro casal para real watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  12. Meu zape me chama 99367419 vamos fazer amizade e algo mais sou de Santa maria

    ResponderExcluir
  13. Linda demais muito gostosa adoro!!

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor de esposas e namoradas... Sou de porto alegre. Tenho um pau GRANDE E GROSSO
    51992656771 WHATS

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POAZ, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/1/20 11:09

    Me chama pra conversar eu adoraria conhecer tua esposa gostosa waths 55996370428

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  18. Sou negrão comedor e pauzudo, adoraria meter nesse bucetao da sua vadia, se tiver interesse é só chamar tenho experiência nesse tipo de encontro
    Sou de RS.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  19. Sou negrão comedor e pauzudo, adoraria meter nesse bucetao da sua vadia, se tiver interesse é só chamar tenho experiência nesse tipo de encontro
    Sou de RS.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  20. Sou negrão comedor e pauzudo, adoraria meter nesse bucetao da sua vadia, se tiver interesse é só chamar tenho experiência nesse tipo de encontro
    Sou de RS.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  21. Boa noite eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 11 95804 8707 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

    ResponderExcluir
  22. Que linda esposa casal é gaúcha kkk sou de poa 28 anos discreto e experiência com casais adoraria conhecer essa linda e bela esposa 992430248

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1/5/20 10:32

    Moro em SM. Quero te fazer de corno e roubar essa tua gostosa que merece um macho de verdade. Prometo de colocar no lugar que tu merece e deseja, sei exatamente qual é o teu lugar. Prometo fazer ela gozar como nunca, com você assistindo tudo e ajudando. Manda e-mail para casalstama@tutanota.com se ler. Parabéns pela coragem de expor a gostosa aqui. Quando vocês me contatarem, não vão mais precisar.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/5/20 10:34

    Ps- sigilo e respeito a ela.

    ResponderExcluir
  25. Ce presiza de ajuda me chama

    ResponderExcluir
  26. Sou de santa maria tou disponível pra muita sacanage

    ResponderExcluir
  27. Sou de Santa Maria..RS..um apaixonado pela estética da HotWife...e todos os mumdos do prazer..busco amizades que estimulem e mantenham estes desejos..gostaria de conhecer o casal..abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/1/21 14:14

      Sou de santa maria tambem e tenho uma esposa bem putinha

      Excluir
    2. Mostra ela prá mim eu tô trabalhando em Santa Maria no camobi mais sou de Santa Catarina

      Excluir
  28. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha. Ate. Santa. Maria q tem 1 esposa. Top pra vc

      Excluir
  29. Algum. Bem. Dotadao pra. Fuder. Munha esposa

    ResponderExcluir
  30. Olá bruna adorei essa buceta

    ResponderExcluir
  31. Olá sou de Santa Maria bora marcar alguma coisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/1/21 14:15

      Oi tambem sou daqui e quero um pra comer a minha

      Excluir
    2. Anônimo7/3/21 12:08

      Oi sou de santa Maria como sua espoza do jeito q quiser meu watts 997023172

      Excluir
  32. Preciso comer uma safada aqui em Santa Maria meu Whatsapp é 53 999599979 como na frente do corno se precisar

    ResponderExcluir
  33. Santa Maria watts 55 991991343 adoro sexo

    ResponderExcluir
  34. Eu preciso comer uma safada aqui em Santa Maria pode me ligar chamar no Whatsapp é 53 999599979

    ResponderExcluir
  35. Anônimo6/7/21 20:23

    Tenho uma esposa e quero dividir com um dotado, chama 5555999325954 somos de santa Maria rs

    ResponderExcluir
  36. Casado, alto nivel, switcher, procuro corno em Sta Maria disposto a explorar o fetiche, experiente ou não. Quero fazer tu ceder a esposinha cada vez mais, mostrar pra ela como um macho deve agir. Respeito limites (desde que disposto a desafiá-los) e sigilo total. melhorbull@hotmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.