23 agosto, 2019

Corno & Esposa safada - Vitória ES






Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua 
linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Corno & Esposa safada.
Corno manso a (5) anos , esta todo feliz pelos chifres conseguido
 ele não desistiu do desejo de ser corno e hoje ele colhe os bons 
frutos com os seus galhos,também  bem né com uma trepadeira
 deste nível assim linda, fica difícil não ganhar galhos pois ela é 
simplesmente uma delicia, toda gostosinha,magrinha com um
 corpo delicioso, uma chifradeira de alto nível.

O Manso diz:

Sou corna há cinco anos e procuro mais comedores para
 minha esposa safada...aguardando a publicação das fotos 
da minha esposa safada...

Faça como:
Corno & Esposa safada



14 comentários:

  1. Linda sua esposa amigo vc é um corninho de sorte pena estarmos tão distantes

    ResponderExcluir
  2. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido 🤘😈 corno manso sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265 sempre vamos ao motel ou na casa do casal tenho local TB havendo afinidade,..

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal tudo bem prazer sou aqui de Campinas São Paulo estou adorando ver a foto dessa morena maravilhosa vou falar um pouco de mim tenho 39 anos sou uma pessoa sigilosa gostaria de conhecer vocês e casais aqui da minha região casais da idade de 20 a 50 anos iniciantes 19983486003 ehatssapp

    ResponderExcluir
  4. linda sua esposa!
    adoraria conhecer voces
    tbm sou de fortalez

    ResponderExcluir
  5. Linda... Também sou de Fortaleza adoraria conhecer vcs...
    085998387288 ZAP

    ResponderExcluir
  6. Comedor em Fortaleza casais e mulheres casadas liberadas pelo corpo 9 97066980 ou 9622-1446

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu AMIGO Manso obrigado por nos lembrar e despe nos o equivoco.

      Excluir
  8. Alguém de vitória es querendo ser corno ?

    ResponderExcluir
  9. Alguem de vitoria querendo ser corno sou pedreiro porra farta e grossa comedor de casadas gordas gordinhas esprita evangelicas catolicas deixem seu zap aqui pra mim para pedreiro porra farts

    ResponderExcluir
  10. Alguem querendo ser corninho? 27- 999184252

    ResponderExcluir
  11. Somos casal iniciante gostaria de conhecer casal

    ResponderExcluir
  12. Somos casal iniciante de cariacica gostariam de conhecer casal

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.