23 agosto, 2019

Luiz e Manu - RS








Está ai galera, mais um corno manso nos enviando fotos da sua 
linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Luiz e Manu.
Chifrudo do Rio grande, nos manda fotos da sua cadelinha gaucha,
 e podemos disser de passagem que baita cadela chifradeira em, 
mas bahhh em índio véio, que isso em meu bruxo, essa cadelinha 
deve ficar linda com uma rola GG nos meio das pernas,com fortes 
estocadas nessa bucetinha cor de rosa, é o mais lindo ficaria no 
final da foda, sua cadelinha com a bucetinha vermelha, inchada e 
pingado de tanto tesão, e você todo feliz em ver sua putinha toda 
arrombadinha, parabéns meu amigo por essa delicia de mulher 
que tu tens em casa, ela é linda e gostosa e merece muita rola 
nesta bucetinha linda.

O Manso diz:
Somos um casal gaúcho, curtimos troca, exibicionismo 
voyeurismo. Obrigado

Faça como:
Luiz e Manu



13 comentários:

  1. Delicia essa Esposa mamo chupo todinha meto gostoso com forca encher ela de leite

    ResponderExcluir
  2. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅💍 Gostosa e amigo do marido 😈 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem tenho local

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa safadinha, bucetinha rosada. Devoraria ela pra você corninho.

    ResponderExcluir
  4. Delicia de esposa viajo seguido a Santa Maria podemos marcar algo zap 49 991667290

    ResponderExcluir
  5. Oi sou de Porto Alegre RS e gostaria de ser amigo do casal watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/9/19 08:11

    Luiz e Manu me chama no WhatsApp achei linda a ppk da Manu meu whats 51997949208

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/9/19 16:18

    sou do rs e procuro casais igual Luiz e Manu
    josegustavoviamao@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ser amigo do casal para ser fixo meu watts 51 9980_5851

    ResponderExcluir
  9. Sou de Fortaleza comedor experiente se tiver algum casal da minha região só me chamar no zapi 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  11. Oie casal tudo bom? Adorei suas fotos muito linda esposa parabéns sou de poa discreto 28 Belo dote adoraria conhece Los experiência com casais 992430248

    ResponderExcluir
  12. Olá Tudo bem com vcs sou negão gostaria de conhecer vcs 51998814066

    ResponderExcluir
  13. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.