31 agosto, 2019

Refinado Comedor









Está ai galera, mais COMEDOR nos enviando suas fotos e 
mostrando todo o seu potencial, tesão e vontade em conhecer 
você casal:  Refinado Comedor 
Comedor de alto nível da rola GG, esta a procura de diversão,e 
garante que sua esposinha irá passar momentos de muito tesão 
com 
essa rola GG toda enterradinha dentro dela, manso entrem em 
contato com o macho comedor,pois é certo que sua esposa irá 
explodir em gozos ardentes e abundantes e você corno ganhará 
lindos galhos,  amigos de cornitude entrem em contato com o

macho comedor:luizbeaver@outlook.com

O comedor diz:
Sou um homem educado, saudável,discreto,sigiloso,de muito boa aparência, de 35 anos, adepto do sexo seguro e sem uso de drogas.
Sei muito bem conduzir uma situação e saber os momentos corretos de me fazer presente, respeitando os limites, individualidade e privacidade alheia.
Meu objetivo é encontrar esposas liberadas pelo marido, que sejam :
Pessoas que sejam discretas, de bom nível, educados, gentis e que queiram ter seus fetiches realizados de forma saudável e buscando por objetivo, nutrir um bom contato e prazer!
Minhas fotos já dizem pra que vim e não preciso fazer fakes ou marketing.

Meu muito obrigado amigo do blog e espero confirmação de meu pedido por gentileza ok.

Ps: Ps interessados, devem encaminhar emails ( com fotos sem rosto ou tarjados ) a serem analisadas, e com texto complementar. Sem tais itens, não terão respostas! 

Faça como:
 Refinado Comedor 




6 comentários:

  1. Delicia de rola..
    adoraria ver minha gata nela.

    ResponderExcluir
  2. bonito corpo atlético e bem pauzudo interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  3. Minha gordinha quer seu pau dentro dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou pau para sua gordinha chama no sigilo horário comercial (11)958011553

      Excluir
  4. Vem chupar meu pau você é sua esposa

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.