16 agosto, 2019

Sra.Phils - São Paulo - SP








Está ai galera, mais um aspirante a corno manso nos enviando fotos da sua linda,gostosa e maravilhosa esposa:
Sra.Phils.
Maridão quer ser corno e vem até o nosso blog exibir sua esposinha, que ainda não aceitou ser putinha de outro macho, isso é só tempo, pensa uma rolona GG dentro dessa bucetinha, nunca mais ela vai querer parar de dar.

O Manso diz:
Está é minha esposa Ilse. Somos de São Paulo e ela é meu amor.
Por enquanto ela só topou postar as fotos na internet. Adoro ver e ouvir os comentários dos machos de plantão. Espero que a convençam a partir para o real e me colocar o par de chifres que desejo.

Faça como:
Sra.Phils.




8 comentários:

  1. Ilse vc é muito gostosa e sua bucetinha da vontade de chupar põe logo um par de chifres nesse corninho ele ta pedindo e vc vai adorar se divertir com picas novas sua xoxotinha merece!

    ResponderExcluir
  2. Para sua esposa♠🌶💍💅 11-986321265

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de receber meu chifre, com muitos machos comendo minha esposa

    ResponderExcluir
  4. Ola! Me chamo Alessandro, me interessei pelo perfil de vocês no Blog.
    Sou do interior de sp, muito discreto e com experiência no meio liberal.
    Achei sua esposa muito gostosa, uma mulher linda e fiquei interessado em conhecer o casal, claro que se vocês gostarem do meu perfil e tudo no seu tempo.
    Sou casado mega discreto, se caso se interessem por manege masculino.

    Eu sou moreno 34 anos , Hétero 1,79 de altura 68kg sou extrovertido, porem prezo muito pela discrição, gosto de conversar sobre tudo, sempre com respeito. Sou um cara normal dote de 17,5 grosso e tenho muita pegada principalmente com mulheres liberadas pelo marido me enchem de tesão.

    Esse é meu e-mail alessandro_dimitri@outlook.com caso queiram conhecer melhor do meu perfil, e queiram aprimorar a conversa.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Negrodotado sp
    Ola....gostei da sua puta..me chama deixe seu zap...que depois de gozar deixo vc me limpar. .seu manso

    ResponderExcluir
  6. VC QUER , E ELA MERECE !!! rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.