23 agosto, 2019

Valeria Snow






















Esta ai galera mais uma Hotwife nos enviando suas lindas,gostosas e safadas fotos nos mostrando todo o seu potencial em ser Hotwife:
Valeria Snow.
Galera nossa gringa está de volta,e desta vez com novidades deliciosas, nosso blog ganha um combo maravilhoso desta delicia de putinha gringa.
Quem acompanha o nosso blog já a tempos já viram varias fotos desta gata aqui,agora ela nos manda a lende lindas fotos com close em seus lindos peitinho, no seu lindo cuzinho com cara de guloso, sem fala no corpo top de chifradeira de alto nível.
Ela Valeria Snow nos envia alguns videos seus em ação, e olhem ela é gulosa mesmo."

A Hotwife diz

Hola!

¡Se ha hecho hermosa la publicación de las fotos! Me encantó !!

Estoy enviando mis paquetes de fotos para que usted escoja lo que quieran publicar. 
También envié un vídeo delicioso con mi cuerno ex marido de Brasil!
¡Estoy disfrutando de los comentarios!

¡Besos a todos los brasileños !!
Valeria


Faça como:
Valeria Snow






8 comentários:

  1. Olá adorei a foto dessa morena tudo bem linda hein gostosa demais sou aqui de campinas interior de São Paulo tenho 39 anos sou uma pessoa sigilosa gostaria de conhecer casais de 20 a 50 anos iniciantes 19983486903 whap

    ResponderExcluir
  2. Delicia de Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal tudo bem prazer sou aqui de Campinas São Paulo estava vendo o vídeo de vocês adorei delícia nossa maravilha da maior tesão mesmo gostaria de conhecê-los e casais daqui de Campinas e de todo o Brasil da idade de 20 a 50 anos você maridão que tem fantasia de ver ela com outro a boca cheia de leitinho é só me ligar ok adoro realizar fantasias de casais iniciantes procuro uma amante 19983486903

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem tenho 39 anos sou uma pessoa discreta sigilosa comedor de Campinas São Paulo 19983486903 wjatssapp

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/9/19 09:22

    Nossa como chupa gostoso muito putinha essa safada

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de esposa e namorada.. Tenho um pau grande e grosso... Sou de porto alegre 51992656771 chama la

    ResponderExcluir
  7. Sou negao dotado 51 998814066

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.