06 setembro, 2019

Casal novo safado- Curitiba PR







Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e
 gostosa esposa: 

Casal novo safado
Maridão que adora exibir sua mulherzinha, que diga-se de 
passagem tem um corpo delicioso, nos manda a lende fotos nos 
presenteia com dois videos lindos e gostoso, onde sua esposinha 
mostra todo o potencial que ela tem em reborar e guarda uma 
rola dentro da  sua bucetinha rosa
sem contar os pelinhos dourados que são um charme a parte e
 parece nas
 fotos e nos videos, prestem atenção  ao detalhe da 
calcinha que diz bem oque ela é...
( SEXY) e ( SAFADA) 
Machos de Curitiba entrem em contato com casal pelo

O Manso diz:
Olá.
Nós somos de curitiba,curtimos exibir minha esposa. Adoramos receber homenagens a ela, sempre no e-mail, que pode ser divulgado.

Faça como:
Casal novo safado




9 comentários:

  1. Sou Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal tenho local (11)986321265)👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. bonito corpo atlético e bem pauzudo interessados entrar em contato
    Skype brunocezar03
    Email kevin.webcan@gmail.com
    ZAP. 11941654624

    ResponderExcluir
  3. Olá. Sou cara tranquilo bonito e tenho 38 anos. Super leal. 1.75 estatura e 75 kg .
    Gostaria de encontrar uma carioca que esteja disposta a me dá ordens e me fazer de corno. Enteressadas chamem no Watts 21981580829

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou cara tranquilo bonito e tenho 38 anos. Super leal. 1.75 estatura e 75 kg .
    Gostaria de encontrar uma carioca que esteja disposta a me dá ordens e me fazer de corno. Enteressadas chamem no Watts 21981580829

    ResponderExcluir
  5. Sou Herik Curitiba 45 anos discreto herik72@outlook.com. adoro sair com casais e mulheres mais experiência.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Luiz negro bem dotado de curitiba comedor de casadas..tenho 42 anos sigilo total educado higiênica.. E com um pau grande grosso para sua esposinha..zap para mensagem não atendo ligaçáo 996432160

    ResponderExcluir
  7. Negao fudedor de casadas infiéis de casais sedentos que procura muita putaria estou no cio sou de Santa Catarina Joinville e estou louco pra fuder muito sua esposa puta na cama 47989110832

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.