27 setembro, 2019

Casal Rs- RS









Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e
 gostosa esposa:
Casal RS
Maridão mostra com muito orgulho a putinha que tem em casa
 uma verdadeira cadelinha de luxo, com bicos dos seios rosas e
 bem pontudos, um rabo lindo e empinado, uma cadelinha perfeita
 para levar rola, parabéns ao maridão pela linda gata e gostosa
 puta que tens em casa.

O Manso diz:
Mas postagens de antes ela adorou os comentários ficou
 com a buceta toda melada eu meti muito no cu e na buceta
 dela até ficar tudo arrombado por isso ela decidiu mandar 
mais ...dessa vez resolvi mostrar melhor o rabo dela pra vcs
 .olhem como é gostoso  bem redondinho  .... ela 
experimentou o vestidinho louca pra dar...colocou fiozinho 
atolado bem gostoso...tudo pra mostrar que é bem putinha
.e por final fotinho dela de quatro...empinando a buceta e o 
cu pra tomar vara. ..chamem ela de puta! Ela quer ler os 
comentários bagaceiros e gozar muito...
Somos da grande porto alegre rio grande do sul

Faça como:
Casal RS





27 comentários:

  1. Nossa uma bela mulher Parabéns ao sortudo. Também sou gaúcho da grande porto alegre

    ResponderExcluir
  2. Sou Mulato bom dote, comedor de casadas do int.de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou Dotado macho fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho

    ResponderExcluir
  4. Delícia a mais gostosa do blog com toda certeza branquinha gostosa da bunda bem redondinha eu ate casava com ela pra ser corno e ver ela mamando e fudendo na minha frente toda arrombada.essa merece muita pica.
    Delícia de bunda perfeita gostosa .
    Deu pra ver que ela gosta sacanagem o corno deu a letra ...
    Essa é pra comer todo dia ficar com o saco bem vazio ...esse bocão no meu pauzao preto ia ser uma delícia. ..comer de quatro e ela mamando o corno ...corno que é corno gosta de gozar na boca da puta vendo a cara dela de safada com um pau atolado no cu na xoxota...essa eu deixava toda arrombada PUTA

    ResponderExcluir
  5. Para cornos e esposas: Olá, Sou Comedor de Casadas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

    Whats: 47 9 9129-9464

    ResponderExcluir
  6. Essa é de mamar bem gostoso os peitinhos que delícia esta mulher que bunda empinada gostosa gozei muito aqui e endureceu de novo que tesão puta que pariu gostosa

    ResponderExcluir
  7. Sou gaúcho de porto alegre adoraria conhecer a putinha do casal que delícia de corpo perfeita pra levar rola mesmo muito gostosa .
    Toda empinada cadelinha fudedeira e essa boquinha de mamar rola e tomar porra que coisa linda os bicao das tetinhas rosinhas muito gostosa quero comer tb meu e-mail lobomaudosul@Outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Que putinha gostosa! 48984706168 sou de SC logo depois de Torres eu moro.

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos de rabinho puta safada loca pra levar pau nesse rabão cadelinha gostaria muito de socar esse xoxota de puta cadeia vai dar esse ramo logo putinha safada Beijos no teu cuzinho se quiser ler e ouvir umas safadezas 47984914903 total sigilo e descrição até as proximas fotos 😈😈😈

    ResponderExcluir
  10. Essa puta tem o cu bem pregueado deve ser uma delícia meter na buceta e pincelar nesse cu todo molhado deixar escorrer porra pra dentro desse bucetao Toda cadelinha de quatro assim com esse rabo empinado parece uma vadia profissional toda safada deve fuder muito gostosa desse jeito meu pau ta trincando de duro sua puta escorrendo caldo vem me mamar aqui e me dar essa buceta greluda gostosa meu e-mail paupraputinhasarrombadas@Outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Vamos troca umas fotos da esposa 51 999209266

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia parabens ao sortudo que mulher gostosa demais toda amorzinho bem safadinha bati uma punheta bem gostosa pra ela gozei muito ela é muito gostosa de quatro eu não aguentei gozei olhando pra buceta e o cuzinho dela empinado queria derramar dentro da xota dela esse leite que saiu aqui

    ResponderExcluir
  13. Bucetao de égua que delícia puta assim���������� eu chupava todo esse bucetao de quatro e quando ela estivesse toda melada eu comia o cu que delícia de bunda queria comer muito essa buceta e esse cuzinho gostoso meu amor vem sentar num pau grosso e cabeçudo como tu merece sua quenga vou te deixar toda esporrada e arrombada
    E-mail lobomaudosul@Outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Que rabo gostoso toda arrebitada bem sapequinha deve fuder desde novinha deve conhecê pau desde novinha essas é daquela que não dá pra confiar deve senta no caralho de todo mundo que delícia essa putinha. E esse bocão hein que delícia ...no boquete deve deixar tudo babado que tesão. Essa calcinha roxa atolada nesse rabo gostoso me deu um tezao tudo enfiado nesse cuzao gostoso toda atolada tem que posta uns vídeo dando o cu

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delícia adorei essas fotos o bico do peito dela delícia parabéns ao casal gostaria de conhecer vocês mandei foto para mim tenho 39 anos sou uma pessoa super discreta bem dotado moro aqui em Campinas interior de São Paulo em busca de conhecer pessoas legais de todo o Brasil adoro ser amante fixo 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delícia essa branquinha bem bunduda que delícia mesmo de tudo bunda gostosa uma buceta gostosa peitinhos deliciosos pra mamar cinturinha fina que tesão toda putinha toquei um punhetao aqui no banheiro do trabalho mesmo adoro me punhetar no trabalho e essa daqui me fez dar uma gozada deliciosa obrigado ao corno que liberou as fotinhos pra galera agora todo mundo quer alargar os furos da cabritinha ou dar pica pra ela mamar

    ResponderExcluir
  17. Delícia de vestidinho branco com as polpas da bunda de fora essa sabe provocar

    ResponderExcluir
  18. Linda esposa sou de Porto Alegre e procuro casal para amizade e algo mais meu watts meu 51998045851

    ResponderExcluir
  19. Linda esposa sou de Porto Alegre e procuro casal para amizade e algo mais meu watts51 998045851

    ResponderExcluir
  20. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  21. Linda mulher.... sao de qual cidade gaucha.

    ResponderExcluir
  22. Que gostosa essa putinha

    ResponderExcluir
  23. Sou comedorde curitiba corninho so chamar 988209681soubem dotado sigiloso adoro amigo corninhoso chamar 988209681sou bem dotado sigiloso

    ResponderExcluir
  24. Delícia de cadela

    ResponderExcluir
  25. Essa eu comia só o cu e enfiava a mão dentro da buceta dela

    ResponderExcluir
  26. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.