06 setembro, 2019

JovemSS - Salvado - BA










Está ai galera, mais COMEDOR nos enviando suas fotos e 
mostrando todo o seu potencial, tesão e vontade em conhecer 
você casal: 

JovemSS
Comedor vindo la da boa terra, trazendo muito cheio de axé  e um 
tesão enorme no meio das pernas para mostra todo seu potencial 
aos casais e esposinhas putinhas, cornos da boa terra, deixe sua 
esposinha sentir todo esse axé dentro dela.

O comedor diz:
Olá a todos, 
Tenho 25 anos e curto a fantasia do meio liberal desde os 20. Tenho muito atração em relação com casais, principalmente quando o marido é manso e dominado pela Hotwife. Sempre busco dar muito prazer ao casal e mantendo o respeito. Não tenho preconceito com fantasias, porém, sempre mantenho respeito e discrição com quem me relaciono.
Se você procura uma boa amizade que possa virar um sexo gostoso pode falar comigo. Adoro ver uma esposa satisfeita e o corno feliz.

Faça como:
 JovemSS





3 comentários:

  1. Que macho gostoso. Tem a pica grossa como minha esposinha deseja

    ResponderExcluir
  2. Vem senta no meu pau você é sua esposa

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.