25 dezembro, 2020

O guarda roupas de uma Hotwife - Réveillon

 Réveillon 

O momento de incerteza é tão grande que existem até discussões sobre como será a moda no futuro pós-pandemia. Inclusive, já tivemos o cancelamento do Réveillon em varias cidade  nem o próximo Carnaval é certeza de acontecer.

Mesmo assim, reunimos algumas ideias para você ir planejando seu look para arrasar na virada do ano. Seja em casa mesmo ou, no mínimo, junto de sua família com uma festinha segura em menor número, não deixe de comemorar com estilo!

Dicas de roupas para ano novo 2021

Antes de irmos de fato a ideias e looks de roupas para o ano novo 2021, separamos algumas dicas que não podem ficar de fora na hora de fazer sua escolha!

  • Roupas em tecido com rendas e bordados devem continuar como tendência para 2021;
  • Se ainda não sabe onde vai passar a virada, invista em looks de ano novo 2021 que sejam versáteis, ou seja, possam ser usados na praia, em casa, em um jantar etc;
  • Apesar do branco ser clássico para o Réveillon, é cada vez mais comum aderir a outras cores (iremos ver melhor sobre isso mais abaixo);
  • Combine o seu look com uma máscara bem bacana, caso o acessório seja praticamente obrigatório no “dress code”;


TENDÊNCIAS DE LOOKS PARA ANO-NOVO 2021

Para 2021, o brilho não deixa de ser um dos protagonistas do look. O prateado é o clássico, porém tons como dourado, rose gold e cobre estão cada vez ganhando mais espaço. Ele é uma das 2021 tendências de maior destaque, seja em saia longa, na moda praia verão 2021Caso queira modificar, basta apostar em uma peça de destaque, por exemplo, na escolha que você quer destaque mais ainda.






Você pode usar saias, vestidos, sapatos, blusas e até mesmo bolsas com acabamentos metálicos, porém caso não queira adquirir uma nova peça que não irá usar com tanta frequência no resto do ano, invista em acessórios como bijuterias em diferentes tamanhos e acabamentos. Basta compor os looks você irá usar na sua vida cotidiana, indo além das festas de final de ano, mas sim em uma festa comum.

O paetê é uma ótima alternativa para trazer brilho em seus tecidos, porém se você quiser um acabamento mais discreto, pode investir em peças com tecido lurex, que possui um sofisticado acabamento em fios metálicos. Esse é um dos modelos de vestidos que estão em alta para novos looks, principalmente para o verão 2021.

O lurex geralmente aparece nas roupas em tons metálicos, como em tecidos pretos ou cinzas com fios prateados, porém também existe acabamentos em cobre e diversas outras cores. Há diversos modelos em vestidos curtos, basta saber onde comprar, quais são as cores da moda que você deseja investir e mais.


                                   



O cetim também possui um acabamento brilhante e bonito que pode ser muito usado em blusas e regatas para o Ano-Novo. Então não é necessário investir em looks de réveillon ou seguir tendências de vestidos, basta pegar a moda em alta e usar como melhores dicas.

Além disso, o decote drapeado que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 e possui um acabamento perfeito quando é feito em tecidos como o cetim e seda, principalmente em modelos de vestidos com esse material. O seu réveillon 2021 pode ser na praia em questão, em casa ou em diversos ambientes, cabe a você verificar as 2021 tendências que mais gosta e pronto.


                                         


Ele volta como tendência de moda para 2021 e o paetê também pode ser usado nesse tipo de decote e ajuda a realçar ainda mais busto e colo. Esse será um dos 2021 looks Reveillon mais em alta, seja para a moda plus size, modelos curtos, vestidos manga longa e demais praias looks existentes.



VESTIDOS BRANCOS PARA ANO-NOVO 2021

Os vestidos brancos sempre serão uma das principais escolhas para o look de Ano-Novo. Clássico, a peça pode ser usada em outras épocas do ano e mostra a elegância necessária para o seu look.

Porém, é interessante adaptar esse clássico as tendências atuais. Você pode escolher vestidos com babados, de renda verão, recortes assimétricos e mistura de diferentes tecidos. O poá  é delicado e fica perfeito uma possível combinação para réveillon 2021

                        



LOOKS PARA ANO-NOVO 2021 SIMPLES

Muitas vezes, o Ano-Novo é feito com festas mais íntimas e que demandam looks mais casuais. O jeans nesse caso pode ser um aliado que traz, além da casualidade, modernidade e simplicidade.

Tanto calça, shorts ou saias jeans são bem vindos. Camisetas com estampas, tênis e body também são peças chaves para esse tipo de evento. Os vestidos são apenas uma opção mais prática e tradicional.


                                    




Cores para Ano Novo


As cores estão presentes em tudo! Nas roupas, então, elas aparecem em uma diversidade sem fim. Mas você sabia que cada uma das colorações pode despertar algum tipo de sensação ou emoção? Pois é, as cores têm significados fartamente explorados por profissionais de Design, Arquitetura e Moda.






Branco
:
 é a cor mais comum de ser ver durante o Réveillon. O branco simboliza a paz e é usado com a esperança de se ter um novo ano harmônico e pacífico.





Dourado: essa é para quem gosta de passar a virada com bastante glamour. A cor dourada se assemelha um pouco ao amarelo e representa a prosperidade.



Prata: o prata também é usado por quem quer se destacar em meio à multidão do ano novo. O prateado simboliza inovação e distinção, trazendo, assim, estas energias para o ciclo que se inicia.



Laranja: para quem busca força energia para o próximo ano, o laranja é a escolha certa. A cor forte e marcante carrega o simbolismo enérgico e vibrante.


Amarelo: uma das colorações mais vistas, depois do branco, o amarelo atrai prosperidade e riquezaÉ a opção de quem quer ter mais dinheiro no próximo ano.


Verde: pessoas que estejam procurando novas fontes de esperança podem usar o verde como cor atrativa. Além disso, ele também é a escolha de quem busca um ano com mais saúde.



Azul: o azul é a cor da serenidade e da harmonia. Passar o Réveillon com tons azulados, dessa forma, atrai um novo ano sereno e harmônico.




Roxo: o roxo ou suas variações, como o lilás e violeta, são indicados para quem esteja buscando aguçar sua espiritualidade. As cores simbolizam, mudança e inspiração.



Rosa: a escolha do rosa é perfeita para quem esteja à procura de um amor romantizado. Assim, looks para Réveillon com tons rosados são fonte de romance para o próximo ano.




Vermelho: se o desejo é uma paixão arrebatadora, a escolha para a roupa da virada pode ser o vermelho. A cor forte simboliza um romance apaixonado e com bastante sensualidade.


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.





























3 comentários:

  1. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Sou mulato bonito, dotado e discreto comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP. Interessados entrar em contato pelo e-mail mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.