22 janeiro, 2021

Casal Santos -

 


Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e gostosa esposa:

Casal Santos

Maridão passivao, também quer ser cornão, ele não da conta da putinha que tem em casa, o próprio cornão reconhece que não tem rola pra dar para sua amada e pede ajuda aos nosso amigos do blog, leiam com atenção oque ele diz.


O Manso diz:

Boa tarde, me chamo Alex tenho 48 anos, moreno claro, cabelos muito curtos, 13 cm de dote fino, vida financeira estabilizada, bissexual com pouquíssimas relações homo (duas no total sendo somente passivo para o parceiro) e já fazem uns quatro anos desde a ultima. Sou casado a 21 anos e tenho um filho que mora fora por conta de estudos.

Quero muito e reconheço que preciso de ajuda para ser Corno, minha esposa é fogosa na cama e nunca dei conta totalmente do fogo dela. Já falei algumas vezes da minha vontade  mas, sempre esbarro no medo de insistir  e perder meu casamento que é muito bom, embora a minha frouxidão quase que total e ela sempre esquiva, diz que não é preciso, que não quer mas sei que seria imensamente feliz e realizada se tivesse um homem de verdade comendo ela e este Homem definitivamente não sou Eu o Marido.

Ela é Morena, cabelos compridos, 41 anos, Gordinha, tem 1,65 Altura e 75 Quilos, Seios e Bunda grande, toda depilada (lisinha por completo), vagina grande com lábios saltados para fora, gosta de tudo na cama, anal eu nunca fiz com ela mas, namorados antes de casar e como já disse acima a 21 anos atrás comeram.

Gostaria de contato de homens que queiram aproximar do casal e sem pressa e me fazer o corno mais feliz do mundo.

Abraço e se possível espero resposta


OBS. Esta foto é dela em um momento em que eu chupava, ela sabe que eu tirei, não sabe que compartilho.

Meu contato de Skype e E-Mail: alexsantospalegre@gmail.com


Faça como:

Casal Santos





7 comentários:

  1. Respostas
    1. Você tem skype para conversarmos melhor?

      Excluir
  2. Pessoal apenas para complementar meu e mail alexsantospalegre@gmail.com funcionando normal porém o skype travou e criei outro: maridosuldeminas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua resposta amigo, mas estamos no sul de minas e fica complicado neste momento uma aproximação pela distancia.

      Alex Santos

      Excluir
  4. Sou um homem quarentão e tenho vontade de comer uma casada junto com o marido, eu comendo ela de quatro enquanto ela chupa o marido essas coisas, nada de homo, tenho um pau de 18cm e sei transar bem gostoso pra fazer a mulher gozar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de onde amigo?

      Alex Santos

      Excluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.