31 janeiro, 2021

Matéria da semana - Fantasias Sexuais, relaxe e goze

  Depravação? Libertinagem? Bizarrice? Longe disso: as fantasias sexuais são saudáveis. 

Anormal é não ter nenhuma.












Patrícia atinge rapidamente o orgasmo quando imagina estar sendo estuprada. Carlos gosta de pensar que está transando com uma garota de 16 anos. João vai às alturas quando pede para prostitutas urinarem nele. Para se excitar, Patrícia, Carlos e João lançam mão de fantasias sexuais. Você pode achar esses personagens um pouco pervertidos – fomos acostumados em uma sociedade onde temos que seguir um script, a mulher tem que ser casada e de um homem só, o marido é o centro da casa e se sai com outras mulheres fora do seu relacionamento ele é o pegador, já a mulher se ela entra em relacionamento extra conjugal ela é puta , fada etc..

 vivemos em uma sociedade complexa que, quer  ditar a maneira de andar pensar, ser e agir.












Tente olhar no espelho: você nunca teve uma fantasia? Vamos lá: você prefere um companheiro(a) de coxas grossas e peito grande, ou um parceiro(a) frágil, minhonzinho? Você se liga mais numa figura que tome a iniciativa ou curte uma pessoa mais passiva? Temos preferência por traços físicos e temperamentais e isso não acontece por acaso. Elas também implicam alguma forma de fantasia. Em maior ou menor escala, quando o negócio é sexo, todos nós recorremos a fantasias, mundanas ou bizarras. O legal é saber como elas funcionam e tirar o maior proveito da situação.





















Esse mundo onírico é criado por nós, voluntária ou involuntariamente, para compensar as forças negativas, “broxantes”, que brotam dos nossos medos, culpas ou preocupações. 

São sentimentos que a gente carrega desde a infância. Se você sente vergonha do seu corpo, por exemplo, fica difícil relaxar e curtir o sexo. Digamos que você se preocupe demais com o prazer do outro: o risco é esse tormento tomar conta e você esquecer o próprio tesão.

Ou então vai que você se sinta um egoísta, ou até meio bruto, na hora do vamos ver: aí vem a culpa e derruba sua libido. 

Na cabeça, você ainda pensa em transar, certo? Mas o que fazer se um ou outro desses sentimentos joga o tesão para escanteio?















Com a fantasia, você “esquece” a vergonha, a preocupação ou a culpa. é o seguinte: a fantasia ajuda a criar um ambiente no qual nos sentimos seguros para deixar aflorar nossa excitação. 

Segurança, como se sabe, é tudo o que sempre buscamos desde o nascimento. E segurança emocional é uma das metas mais preciosas. O conceito de segurança é a base da teoria da excitação sexual 

As fantasias, portanto, são saudáveis, libertadoras. “O fato de que atitudes não-convencionais como sadomasoquismo, exibicionismo ou fetichismo podem excitar algumas pessoas é uma prova do poder criativo da psique humana de dar prazer a si mesmo(a) das maneiras mais incomuns, enquanto se mantém protegida”.

 O exercício da fantasia, no plano mental ou no plano prático, varia de pessoa para pessoa, mas ninguém ao certo sabe por que alguns indivíduos põem seus devaneios em prática e outros, não. Em parte, isso depende da densidade dos conflitos individuais e mesmo do grau de iniciativa de cada um, uma fantasia nem sempre deve redundar em uma experiência real.

No caso de partir para a prática, o ideal é que os parceiros tenham intimidade suficiente para se sentir à vontade – isto é, liberados para pensar na própria excitação, mesmo que isso acarrete ser rude, bruto.

 A excitação sexual requer inerentemente uma capacidade de deixar todo tabu e tudo oque aprendemos na sociedade em que vivemos, e deixar tudo de lado para curtir o momento sem culpa ou medo, de que as pessoas pensam ou  falam ou vão falar de você.


















A teoria

 Afinal, o que há de tão ruim e perigoso na infância que devemos combater? Na infância, consolidamos o que.

São convicções irracionais, inconscientes, que agem contra nossos interesses  comportamentos autodestrutivos, por exemplo ,quando nos deparamos com o perigo de perder a proteção dos pais, seu amor. 

Desde cedo, fazemos de tudo para deixar nossos pais felizes e evitar assim uma eventual ruptura com eles. Por exemplo, se o pai é negligente, a criança sente ameaçada a ligação que os une. O que ela faz? Ela acaba mudando as únicas coisas sobre as quais tem controle: 

Seus pensamentos e sentimentos. Ela tenta fazer o ambiente parecer normal para se sentir segura nele. No caso citado, ela passa a achar natural a falta do pai. “Ela passa a achar que solicitar uma atenção especial é proibido, é pedir demais.
Como faz parecer que a culpa é dela, não de seus pais. 

Parece que ela quer demais. Assim, a criança busca manter a segurança no relacionamento familiar. Essas experiências fazem surgir crenças patológicas que nos induzem a pensar que, se perseguirmos nossos objetivos, estaremos arriscando  ou ameaçando nossa segurança psicológica.

















A sensação de culpa é apenas uma dessas crenças patogênicas. 

Vergonha, rejeição, desamparo e autodestruição são outros sentimentos da lista. Há duas culpas mais comuns: 

A- De magoar a quem amamos se formos mais felizes ou mais bem-sucedidos que eles.

 B- De ferir ou esvaziar nossa família 

 O apego aos próprios devaneios e, por extensão, uma certa “coisificação” do parceiro são necessários para a excitação – mas também é preciso pegar leve com esses sentimentos.

 Para atingir o prazer máximo,  o ideal é haver uma certa tensão entre ser egoísta e cuidadoso, entre usar o parceiro e dar prazer a ele. O problema surge quando um dos envolvidos não consegue nenhum grau de impiedade, por isso é muito importante conversar e saber os limites um do outro.

























Fantasias mais comuns


Preferências por tipos físicos


• Homens altos: simbolizam força, alguém que dificilmente será ferido ou magoado e de quem o parceiro pode depender. Para uma mulher que suspeita poder esmagar um cara (em vários sentidos), esse atributo a deixaria bem mais tranqüila para curtir o próprio tesão.




















• Mulheres gordas: podem simbolizar fartura, abundância, fertilidade. Uma pessoa que se excita com esse biótipo imagina que a mulher tenha muito a dar, especialmente em atributos maternos; que seja alguém capaz de neutralizar seus sentimentos de privação.

Para ele (ou ela), essa mulher pode ser uma pessoa tão cheia de recursos que é incapaz de ser ferida, daí mitigando seu sentimento de culpa. Ele (ou ela) também pode pensar: “Com esse tamanho, ela não tem do que reclamar...” e se sentir mais leve para se excitar.

























• Peitos grandes: também podem simbolizar a mulher com muito para dar, compensando sentimentos de privação e desligamento. Homens com certo desdém secreto por mulheres – que se sentem culpados por esse sentimento – podem inconscientemente exagerar sua admiração pelo atributo mais óbvio da feminilidade, os seios.


















• Pênis grande: esse fetiche simboliza, antes de tudo, força. Um homem forte neutraliza várias culpas. Mais: quando uma pessoa fala em “ser arrombada” ou “preenchida”, pode estar tratando com simbolismos de satisfação, abastecimento, cuidado – sensações que combatem sentimentos de privação.















Quando falamos de fantasias fetiches a uma infinita gama pois todo ser humano tem o seu próprio jeito de ser e de pensar, oque é errado pra um para o outro pode ser certo, aqui postamos só alguns fetiches e ou fantasias.

7 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo quanto cm você tem de dote sou doido pra minha mulher topar experimentar uma rola bem grossa e grande manda uma foto pra eu mostrar pra ela no ZAP (14)997506110

      Excluir
  2. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  3. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir whats 47 99276-1800mail ==>> uber.desejo.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PROCURO MULHERES CASADAS LIBERADAS, GRÁVIDAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem pessoal adorei as fotos acima gosto de realizar fantasias de casais de 20 a 60 anos você marido que gosta muito da esposa uma brincadeirinha doggng ou e uma mata ou etc sou de Campinas interior paulista casais da região 19983486903 whatsapp

    ResponderExcluir
  6. Olá casais de Valinhos Campinas e região de 20 à 60 anos 19983486903

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.