08 janeiro, 2021

Matéria da semana - O que é o mundo liberal?

  O swing

A troca de casais anda muito pop. Conhecido como swing, o fetiche permanece uma das práticas sexuais mais comuns no país de maioria católica — e de população evangélica em crescimento. Seus adeptos formaram uma grande comunidade que se espalha em festa privadas, casas noturnas e até cruzeiros e destinos paradisíacos voltados para a prática. O swing também é bastante popular nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda e em países católicos como Portugal e Itália. A prática também já foi registrada em países como Turquia e Japão, contrariando a pecha de ser um "fetiche ocidental".... - Veja mais em 

A monogamia como a conhecemos nem sempre existiu entre os seres humanos, mas a prática documentada de troca de casais, casados ou não, só começou a aparecer no século 20, nos EUA. A cultura do pós-guerra viu florescer o movimento de liberação sexual, embalada por um espírito do tempo mais permissivo, em certos estratos sociais. É a época do flower power, da popularização da pílula anticoncepcional e dos estudos sobre sexualidade humana.... 

Em alguns meios mais tradicionais, a conhecida "troca de esposas" (wife swapping, em inglês) rolava nas chamadas "festas das chaves", nos anos 1950. O evento virou tema de um filme de Ang Lee, "Tempestade de Gelo" (1997). Nessas festas, o objetivo era os maridos depositarem as chaves do carro em um recipiente e, no final da festa, as esposas eram encarregadas de sortear uma chave, que definia quem seria seu parceiro naquela noite.... 





a primeira casa de swing do país foi a Casa Nostra, aberta na década de 1960 no Alto de Pinheiros, bairro de classe média-alta em São Paulo, seguida do clube Bom Vivan, na Vila Olímpia, e depois pelo Marrakesh Club, aberto no bairro de Moema, em 1985. Só em 1997 o Marrakesh virou uma casa dedicada exclusivamente à troca de casais, e acabou inaugurando um conhecido circuito de clubes de sexo no bairro, até hoje um dos mais conhecidos do país...







O impacto da prática de swing no Brasil é grande o suficiente para ter duas redes sociais, a D4 Swing e o Sexlog, que abrigam simpatizantes do fetiche. Segundo um último levantamento do Sexlog, a troca de casal é a prática mais procurada no site, que possui mais de 12 milhões de usuários ligados ao universo do sexo liberal (termo que engloba as práticas de swing, voyeurismo e exibicionismo, entre outras)....







mundo do swing ou mundo liberal
É um mundo que tem sua regas, etiquetas e até códigos igual a qualquer sociedade comum, onde ela tem que ser seguida e respeitada a risca,  oque é etiqueta no mundo liberal, quais são os símbolos? para servem? quais são os tipos de casais quais são os perfis? os comedores como eles devem agir?
Mas isso só vem com estudo e observando pesquisando conversando  e estudando sobre o assunto, vejo pessoas que se dizem liberais tanto casais como solteiros, que não sabem o significado de uma tornozeleira com a pimenta, não sabem oque é um dogging, e entram no mundo liberal como se tivessem caído de paraquedas e por isso que muitos casais não vão longe,  porque não estudam não sabem oque querem, e se sabem oque querem não sabem como agir ou fazer e acabam brigando entre si.

Quem não está familiarizada com o tema (mas tem curiosidade)muitas vezes fica confusa no que diz respeito ao que pode e não pode nas casas de swing. Afinal, há etiqueta nesses locais, sim há, popularização de casas de swing, que acabaram por se confundir com baladas para jovens, derrubaram o código de ética ou uma norma de conduta que antes existia.

Dias da semana em que são permitidos solteiros, outros apenas casais, mas como regra geral podemos dizer que nas salas íntimas, sejam elas coletivas ou individuais, onde nada é obrigado e tudo é permitido, obviamente com exceção às drogas, violência.

Por causa dessa difusão, acabou surgindo uma nova forma de swing, que atinge um público mais homogêneo e ambientes mais seguros e confortáveis. São as festas fechadas em hotéis, motéis e as viagens para destinos exclusivamente voltados ao público swinger. Nesses roteiros é possível controlar quem participa e criar ambientes mais charmosos, luxuosos e sensuais.

 Na casa de swing. “Na pista de dança e no bar, as pessoas bebem dançam e pode rolar uma paquera. Na área íntima, hás salas comuns que podem ter sofás ou camas onde diversos casais interagem livremente e também é possível apenas ficar olhando. Os quartos individuais destinam-se a casais que preferem mais privacidade, mas a maioria deles tem treliças e também o famoso glory hole que em uma cabine que pode ser privativa ou não que um buraco ao meio da parede, onde as pessoas podem interagir

ou vidros( o aquário) para que as pessoas de fora possam ver o que está acontecendo. E há, finalmente o labirinto,( conhecido como Dark Romm) onde a ideia é que todos se ‘esbarrem’ na escuridão, e muita coisa acontece ali mesmo, de pé.

Não existe um perfil definido de frequentadores de casas de swing. Hoje o público está mais liberal, indo desde casais casados e com filhos filhos ou não, até casais  jovens, que vão por curiosidade para ver como é lá dentro, sem sequer ser um casal propriamente dito. 

Em uma casa de swing tem todo tipo de publico de casais mais maduros a casais mais novos, e claro homens e mulheres solteiros





Troca  de casais
 É procurara  por casais que só fazem a troca de casais e não aceitam o single seja ele homem ou mulher, é um relacionamento do qual é aberto somente para  casais, mas também podendo ter o bi feminino entre as mulheres.




 Corno manso ou cuckold...

NÃO É TRAIÇÃO, Para a maioria dos homens, saber que sua mulher teve um caso com outro é a pior situação que podem enfrentar em um relacionamento amoroso. Porém, o que representa sofrimento para uns funciona como fonte de excitação para outros. Existem homens que gostam de exercer esse papel. São os chamados cuckolds, indivíduos que sentem prazer no relacionamento sexual de suas mulheres com outros homens.


O termo em inglês cuckold, em referência ao pássaro que engana outras aves, depositando ovos em seus ninhos para que elas criem seus filhotes. 
Quem tem esse fetiche aprecia imaginar, 
ver ou participar de uma transa da parceira com outro homem.
Mesmo tendo uma essência comum, o desejo voluntário de ser corno, cada cuckold tem suas fantasias e limites. Alguns sentem prazer em:
 participar do ato sexual, tirar fotos ,exibir sua amada para outros machos ,filmar ou somente assistir ,  outros preferem apenas ouvir os relatos das aventuras sexuais da mulher. o chamado
(Voyeur)
 Outros ja gosta de estimular a esposa lhe mostrando todo seu amor e carinho ali junto com ela, o 
(parceiro aquele que sempre vai estar ali) O consumindo o sêmen do parceiro escolhido o esse cuckold não tem nada haver com ser bissexual ou gay. 
(ajudante prestativo) 


Prazer na humilhação O universo das fantasias é muito amplo para ser generalizado. Mas, entre os cuckolds, um elemento recorrente desse desejo consiste no prazer pela humilhação. Alguns cuckolds topam o contato com outro homem durante a prática. Mas esse comportamento não é uma regra. Existem cuckolds que preferem não ter nenhum tipo de contato físico com o "amante". E mesmo que exista o envolvimento sexual, geralmente isso não tem ligação com a homossexualidade, já que o típico cuckold gosta de se relacionar com mulheres, preferencialmente dominadoras.



O cuckold é um corno que não se ofende ele gosta de ver e saber que sua amda esposa faz sexo com outros homens, para ele ser corno da sua amada é um privilegio nunca uma ofensa ele tem muito orgulho dos chifres que sua amada lhe dá, e ama ser chamado carinhosamente pela sua amada de meu corninho ele será sempre o seu corninho de estimação e marido e ela sempre será sua puntinha de estimação e esposa


cuckquean

Ser cuckquean é simplesmente gostar de ver/saber que seu companheiro se relaciona com outras mulheres.
A primeira coisa que a mulher cuckquean precisa desconstruir é a carga negativa dos julgamentos e das palavras proferidas pela sociedade ignorante, principalmente sobre de ser “corna”. Enquanto você continuar acatando o que os outros dizem sobre seu comportamento, e como o seu relacionamento deve ser, você nunca será feliz.
Lembre-se: você não deve satisfação a ninguém sobre suas preferências e sua vida sexual.



Se você se excita ao pensar no seu macho comendo outra, chupando ou sendo chupado, ou tem a fantasia ver ele com outra mulher, o primeiro passo para se aceitar e ser feliz sexualmente é admitir ser uma cuckquean.
A cuckquean tem os fetiches e fantasias parecidos com os do cuckold, que é observar, participar ajudar .Embora não seja uma regra a maioria das cuckquean são bi, e gostam de participar na hora da relação, e assim se inicia um ménage a TROIS ou ménage feminino 
quando duas mulheres e um homem se juntam, as coisas costumam fluir de um jeito diferente.

É muito improvável acontecer um ménage feminino em que as mulheres não tenham algum tipo de interação sexual. Muitas mulheres sentem tesão na experiência, mesmo não sentindo atração por outras mulheres habitualmente, conseguindo separar os rótulos sociais dos momentos em questão.





Perfil de comedores



Pensamos ser esta a comparação
 mais ouvida em um encontro de
Cornos Mansos e Amadas Chifradeiras.
Realmente a dificuldade em encontrar um 

Macho Comedor reduz significantemente
 o número de chifres desejados.
Mas para um Macho Comedor, de verdade
 também não é tarefa fácil!

A principal dica é conversar e conhecer a pessoa (comedor)
e estabelecer os limites do que pode e não pode ser feito
 ou o que o casal curte e não curte
para não haver danos colaterais e bafão
 mas maioria das vezes não é seguida. 
A dica é
 "Todo mundo tem que 
ceder um pouco
 doar um pouco" 
Cada artista tem o seu papel.

 E como em uma novela
99% das coisas sai muito bem
quando bem combinado.



MACHO COMEDOR

(eles fodem mulheres que cornos mansos amam)





Não pense que você é 
 o único Corno manso
 que gostaria de 
 triplicar os chifres
 aumentar os seus galhos 
 e sentir-se
muito mais Manso.  



Pesquisas, bate papos
 e muitos outros recursos 
apontam para uma dificuldade
 em comum
Encontrar machos comedores
comedores que respeitam
 as regras dos casais e as 
regras da fantasia de cada um.



Cada casal de Corno Manso e Amada Chifradeira, tem seu 
jeito, suas preferências e suas regra, por isso, encontrar 
machos comedores compatíveis não é tarefa fácil.

É claro que existem 
perfil de machos comedores
 perfeito e tudo que
 um casal de 
Corno Manso e chifradeira
procuram, comedor 
legais, gente boa
 boa aparência
rola grande e grossa e respeitadores!
 Muitas vezes o macho é bom o               problema está no casal.  

 
Vamos começar pelo casal.



O casal tem que ser bem claro
quais são suas regras, quais são
seus limites e o que realmente esperam do
macho comedor. 

Novamente a velha e surrada 
dica “conversem muito”

conversem abertamente
sem  restrições. Lembre-se que:

O Combinado não sai caro 
combinem e acertem os pontos
para não haver você não falou ou eu não sabia
e acabar oque nem começou 
ou pior  acabar uma relação que
poderia lhe render muitos bons galhos
que por ciúmes e má entendidos.
Nem teve a chance de seguir a diante
Onde oque acontece é que
o futuro CORNO MANSO ainda
não está preparado
para que sua amada chifradeira 
tenha uma macho comedor por isso
A conversa ampla e franca 
permite que as escolhas sejam certas.




Um casal de
 Corno Manso
 e Chifradeira 
confuso pode 
trazer experiências 
desagradáveis ou até

 desastrosas.
experiências Tendo 
o casal suas ideias e 
preferências claras
 fantasias bem aparadas
cumplicidade e segurança do amor 
que envolve o casal, aí sim podem 
sair em busca do pau amigo ideal. 

“...a busca do casal é por Macho Comedor, amor
você já tem em casa”...  estamos falando de sexo
por sexo, putaria, metelânça, foder, trepar... A 
espécie Macho Comedor, tem várias 
denominações que representam muito bem o 

instinto deles:

 Macho Comedor, Macho predador, Macho caçador...” 


Macho Comedor
O macho comedor também tem suas 
preferências, seu jeito peculiar de
 ser e de fazer sexo e também
quer respeito, educação e 
igualmente ao casal, quer suas 
regras e preferências 
sejam respeitadas 

O casal tem que 
entender isso também.

Além de um fodedor nato, o macho comedor quer sentir-se 
bem, livre para sentir prazer e colocar em prática 
o seu jeito de comer a amada do cornudo. 


Erros mais Comuns


Eu sou foda sou macho comedor...

Muitos comedores acham que
 eles são o centro das atenções 
a estrela da noite.
Esquecem que:
 pica todo mundo tem 
pica grande muitos tem 
ou seja, ROLA não é tudo. 
Alguns pensam que
o tamanho da pica é passaporte 
para fazer o que quer, falar
 o que quer e mandar no 


ato sexual. 
Esquecendo-se que
 todos buscam algo e 
que:
"Uma mulher sempre será uma flor a ser 
cativada e conquistada''




Se o cara curte o sexo selvagem
dar uns tapinhas ou
 puxar o cabelo.  
Não se iluda, achando
que ele vai aliviar 
na hora “h”, ele vai fazer isso 
com a Amada Chifradeira.
Todos prometem usar camisinha 
e não  abrir mão desta proteção.
 Mas na hora “h”, 
maioria, quer comer sem.
Tem cara que pensa estar fazendo um 
favor ao casal. Fuja desse tipo de gente. 
Na vida liberal não existe favor, existe uma 
situação em que todos gozam.

É DEVER DO MACHO COMEDOR:

*Respeitar os limites do casal e o combinado
*Todas as coisas devem ser tratado com o marido
*Tratar a esposa o melhor possível dando lhe muita rola dura
*Se não tiver intimidade com o casal  não ficar de papo furado por telefone com a esposa do manso
* Não deve mentir ao casal em hipoteca alguma
* O motel é do macho comedor, mas pode se negociar com o casal
*Ser um homem cortes um cavalheiro, não é porque é a mulher de um corno que o comedor tem que trata-la de qual forma


É DEVER DO casal

* O corno tem que ser claro para a esposa e lhe perguntar oque lhe da prazer e se ela esta preparada para tal encontro
*Não deve esconder já mais algo da sua amada
*Deixar bem claro ao macho comedor oque pode e oque não pode ser feito
* Deixar claro os limites do casal
* Levar a amada esposa sempre bem arrumada e perfumada para o comedor
* Não interferir no ato sexual ao não ser que a amada peca
*Ambos comedor e manso devem entender que a amada esposa e hotwife é uma RAINHA e deve ser tratada como tal.

Símbolos

Sexo liberal no casamento


Eu não me canso de dizer: 
O swing vai muito além da troca de casais e, pelo fato da maioria das pessoas não entenderem, acabam julgando como simples sacanagem ou libertinagem. 


Trata-se de um universo, e como tal, é repleto de:
 segredos, mistérios e com uma linguagem própria, onde somente os seus praticantes podem entender.


OS SÍMBOLOS DAS ESPOSAS LIBERADAS





DAMA DE ESPADAS ou BBC







 A dama de espadas do baralho é um dos mais populares, ele é usado tanto como tatuagens como pingente em tornozeleira. 



Muitas esposas o utilizam mas não sabem qual o seu real significado no mundo do swing.
Hotwifes que utilizam esse símbolo Q, estão indicando que tem preferência por homens NEGROS.






 Esse fetiche é muito conhecido nos EUA e na Europa e é levado bastante a sério por lá. O símbolo é reconhecido como um representante do cuckold inter-racial ou IR Cuckold. Portanto, se vc pretende usá-lo, é legal saber o real significado dele






Vimos algumas fotos  de esposas liberadas pelo marido usando o Dama de espadas e agora já sabemos um pouco do que é que elas gostam!!!!!!!










 E seu real significado, então corninho se vocês gostam e querem se identificar aos comedores negros, não perca tempo identifique já sua esposinha.



  PIMENTA


Depois do dama de espadas é  a mais usada pelas Hotwifes, elas utilizam esse símbolo para...




 Indicar que ela é uma esposa totalmente liberadapelo seu marido a pimenta se encontra-se:
 em tatuagens,pingentes e.... 






Principalmente em tornozeleiras


Sw



 Outro usado é um simbolo formado pelas letras SW (slut wife). Pode também ser Sexy Wife, para aqueles que liberam a esposa mas
não curtem serem chamados de corno.







Eu confesso que nunca vi esse símbolo mas o mesmo já tem para venda no mercado livre em forma de pingente.



Muito lindas essas imagens  tanto a esposinha que ganhou uma leitada gostosa, quanto a esposinha com o símbolo
 SW se exibindo para galera.


Agora você já sabe que é a pratica do uso de uma tornozeleira no pé direito de uma esposa liberada, e elas os usam para se identificar.

Agora que você já está por dentro de alguns dos símbolos usados pelos casais liberais, em qual perfil você e sua Amada esposa se encaixam:
Não perca tempo  Vá a luta e não espere por ela,
  seja um bom corno Manso e tome a iniciativa
 e aproveite  o verão a primavera e todas as estações do ano
para a exibi-la, e a exiba já. 
Em nosso loja BELLA HOT você vai ter a oportunidade de adquirir PRODUTOS HOTWIFE, entre em contato pelo:
SKYPE Brasil Corno Manso
ou pelo e-mail:
Brasilcornomanso@gmaial.com

*Single
Ele pode ser masculino e feminino, ou seja single é o homem ou a mulher solteiro(a) que se encontra no meio liberal

*cuckold ou corno
O marido que tem o prazer de ver, saber e ou estar junto com sua amada esposa na hora da ação sexual da mesma, seja essa relação com outro ou outros pode ser homens ou outros casais, o prazer do marido ou de ambos é ver a esposa no ato sexual.

*Hotwife
É a esposa que é liberada pelo seu esposo para fazer sexo com outro ou outros homens ou casais, o prazer da esposa ou de ambos é ver ela no ato sexual.

*Cuckquean
E a esposa, namorada ou noiva que tem o prazer de ver, estar ou saber que o seu homem esta possuindo outra mulher

* Casal liberal
Pode ter varias vertentes ser um casal que só curte casais, ou só curte  mulheres tem que conversar para saber pode ter varias vertentes.

*Voyeur
É a pessoa homem ou mulher tem seu prazer é observar, esse observar pode ser de varias formas, ver fotos da esposa(o) ver a esposa(o) no ato sexual, tem uma variantes grande

*Exibicionista
É a pessoa que gosta de se exibir, na maioria das vezes parte do próprio marido exibir sua esposa, com roupas sensuais, e esse exibir também tem um leque muito grande

*Glory hole
Geralmente fica dentre de uma sala ou cabine o tamanho do espaço pode variar, onde na parede geralmente tem 3 buracos abertas, duas na altura dos seios da mulher e a outra abertura na altura da bucetinha, geralmente é de vidro

*Aquário
Geralmente é um quarto com  uma cama, onde as laterais são de vidro e a parte da frente são treliças, mas pode variar.


*Dogging

O termo dogging corresponde ao fato de os casais fazerem sexo exibicionista em lugares públicos com pessoas a ver ou a até mesmo a participar. Com origem na Inglaterra e inícios nos anos 70 pela comunidade gay, que na altura era designado de cruising, os casais do mesmo sexo saiam para a rua em busca de parceiros sexuais. Hoje me dia, este fenómeno sexual tem ganho cada vez mais adeptos heterossexuais e por isso o nome alterou-se para dogging onde o prazer dá lugar ao risco de serem apanhados em pleno ato sexual


Estude se informe pergunte, não seja um desenformado do tipo que  cai de paraquedas em uma sociedade da qual você não tem o mínimo de conhecimento.
O mundo liberal é bem mais do que você pensa ou imagina...
Essa matéria a cima é uma pequena amostra.

10 comentários:

  1. Procuro uma mulher para relacionamento que queira ser Hotwife. Uma mulher bem Puta e Devassa, que goste de MENAGE, GANGBANG, CASA DE SWING, FESTINHAS LIBERAIS, DP, levar Leitinho na cara, na boca e na buceta e no cuzinho etc... Adoro ser corno, adoro saber, adoro ver e participar, gosto da mulher mamando e depois me beijando... Adoro beijar na boca toda melada e limpar uma buceta bem melada. Sei tratar muito bem uma mulher...
    Tenho 38 anos, boa aparencia,23cm de rola grossa, cheiroso, super de boa, não faço joguinhos emocionais e sou bem safado.

    Me escreva hotwifes: tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de casais

    ResponderExcluir
  4. Top
    Do pela próxima matéria

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito como é que eu faço para participar hein

    ResponderExcluir
  6. Eu não meto mais na minha mulher
    Adoro ser corno
    E uma delícia saber que um macho alfa comeu ela.

    ResponderExcluir
  7. solteiro d curitiba pr comedor d casal 55 anos muito tezao para dar e receber espero vocês lindos

    ResponderExcluir
  8. sou o maraba tesão insaciável comedor aqui bc

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.