31 janeiro, 2021

O guardo roupas de uma hotwife - Tendência verão 2021 P-I

  Tendência verão 2021


Devido à pandemia do COVID-19, o ano de 2020 foi diferente de tudo o que já vivemos nos anos recentes e afetou muito nossa forma de nos relacionarmos com a moda. Esse efeito deve se manter ainda em 2021, com home office, atividades realizadas remotamente, veja o que pode ser incorporado ao seu estilo.


Mangas bufantes

Depois de voltarem com tudo em 2020, as mangas bufantes continuam presentes em 2021. A tendência combina com a ideia de informação de moda na parte superior do look, Dando destaque aos ombros, esse tipo de peça agora está mais discreto do que quando foi usado na década já passada, mas, ainda assim, não passa despercebida. Caso você não queira um visual de tanto destaque, opte por uma peça de baixo mais justinha.


































 Poá

Forte já em 2020, o poá se mantém como tendência para 2021, assim como outras estampas com essa pegada clássica e retrô. O mais buscado é o poá preto e branco, mas há espaço para todas as variações!





































Vichy

Tem gente que ao ver o xadrez vichy logo pensa em uma toalha de piquenique. Porém, desde antes da temporada de verão 2021 essa estampa já está marcando presença no mundo da moda e ainda continua com tudo.


















Short Godê

O short godê promete ser a tendência mais polêmica de 2021, com algumas pessoas amando e outras odiando a peça. De cintura alta, curtinho e bem largo nas pernas, o short parece uma minissaia bem rodada, o que pode mostrar bastante da coxa e do bumbum, dependendo da posição que se está. Se você não se imagina usando a peça na cidade, talvez seja uma boa pedida usá-la na praia ou na piscina.

































Clochard

Uma peça que fez sucesso em 2020 e continua bombando em 2021 é o modelo clochard. Seja em calças, saias ou shorts, o modelo não dá mostras de perder forças neste verão, parecendo, inclusive, que vai permanecer em alta durante todo o ano.











Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.

4 comentários:

  1. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal tudo bem gostaria de conhecer casais do interior paulista marido que gostam de ver uma esposa mamando gostoso enquanto ele dirige 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  4. Alguem quer ser corno ou falar da esposa ou mandar foto vídeo no sigilo pelo zap? 11xx95636xx8527 só falar q e do bate papo te aguardo rs

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.