28 junho, 2021

Casal 57 - Bom Principio/RS

 







Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua

 linda e gostosa esposa:

Casal 57

Mais uma esposinha gauchinha aqui no B.M  esposinha de

 corno manso, da pra ver que essa adora uma rola preta, essa

 esposinha já vem identificada e não é com tornozeleira

 tornozeleira é para os fracos ela fez foi é uma tatuagem de

 putinha para não

 deixar duvidas por onde ela passar que ela é uma esposinha

 liberadas e seu marido é um corno manso, toda tesuda e

 gostosa,

 parabéns maridão pela linda e gostosa putinha.


O Manso diz:

Olá , somos de Bom princípio , sempre atrás de um macho comedor, temos 30 e 27 anos .

Ele não participa, sempre fica em casa enquanto a esposa trepando no motel . 


Faça como:

Casal 57






8 comentários:

  1. Me passe o contado pra entrar com o corno e puta!

    ResponderExcluir
  2. Me passe o contato do corno e da puta

    ResponderExcluir
  3. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir
  4. Oi sou de Porto Alegre podemos marcar algo com essa delícia 51 982299762

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria! Manda email pra marcar.
    fabaoesafadinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, também sou do RS, sou casado. Tenho desejo de ser corno, mas também pego tua esposinha. 51 999830696

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.