31 julho, 2021

Casal Caliente - Florianópolis/SC

 







Está ai galera, mais um MANSO nos enviando fotos da sua linda e

 gostosa esposa:

Casal caliente, esposa viciada em rola preta, manso convida amigo

 da rola GG pra fuder o fds com sua chifradeira isso é coisa de

 manso, galera olha o tamanho desse cara isso deve ter rola pra

 mais de metro, deve ter deixado a chifradeira toda assadinha, coisa

 linda pra depois o corno ir cuidar.


O Manso diz:

Segue mais algumas fotos da minha esposa sendo enrrabada

 pelo negão que passou o domingo aqui em casa, churrasco,

 cerveja e esposa liberada,  tudo com muito sigilo e

 sacanagem. Ficou 3 dias com a buceta ardida, toda

 arrombada por essa rola preta que ela adora. Negão fudeu

 muito minha putinha! Quem for de Floripa e região deixe

 contato!


Faça como:

Casal caliente





5 comentários:

  1. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

    Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

    Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
    Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
    1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
    2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
    3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
    Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

    ResponderExcluir
  2. Bom.dia adoraria poder conhecer vcs

    ResponderExcluir
  3. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! sou de Floripa e tenho um tesão absurdo em mulheres casadas e em satisfazer o corno deixando sua putinha toda gozada. (48) 998667711

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.