16 julho, 2021

Matéria da semana - posições sexual garganta profunda

 Garganta Profunda ou Deep Throat é um dos estilos do sexo oral. Consiste na inserção ou da totalidade ou da maior parte do pênis no interior da boca do parceiro, até atingir a garganta



Origens
A garganta profunda ganhou notoriedade após o filme de mesmo nome, Deep Throat. 
Desde então esse fetiche é usado com frequência nos filmes pornô. Existindo inclusive filmes especializados no gênero, ou seja, o filme inteiro é dedicado ao sexo oral.
Além da garganta profunda, em que o homem tem uma atitude mais passiva, existe também um estilo mais agressivo, onde o homem força todo o seu pênis na garganta de quem é penetrado.
 Resultando assim em muita saliva e até vômito.









A técnica da garganta profunda realmente não é fácil de ser dominada e não são todas as pessoas capazes de tal proeza, pois ela exige muito esforço e preparação.
Para isso, juntamente com seu parceiro, a mulher deve iniciar uma rotina de treinamento, deixando claro que suas expectativas muito provavelmente não serão atingidas em um primeiro momento.





Para deslizar e poder entrar em um espaço tão apertado como a garganta, será necessário utilizar muita lubrificação, onde no sexo oral, a saliva é a opção mais evidente, mas outras formas de lubrificação são possíveis.
Para dominar a técnica da garganta profunda existem alguns segredos:
Alinhe sua boca com a garganta. Uma das dificuldades da garganta profunda é a curva que o pescoço faz, mas esticando o pescoço ou jogando a cabeça para trás, a boca e a garganta formarão uma única cavidade. Deitando de costas, com a cabeça na borda da cama, seu parceiro estará na borda da cama em uma posição inversa a você, podendo penetrar sua boca. 






Agora, NUNCA “force a barra”. Se a cabeça do pênis estiver forçando alguma coisa, será certamente o fundo de sua garganta. A não ser que você acomode sua posição, em sintonia com seu parceiro, o único que você conseguirá é machucar sua boca ou provocar o reflexo de vômito.

























5 comentários:

  1. BBC do RJ procuro casal meu whatsapp 21972383495

    ResponderExcluir
  2. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá adm, estou abrindo um acervo online de revistas playboy. Poderia colocar meu link na sua lista de blogs amigos? Desde já agradeço
    Link --> https://playboymagazines-collection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .contato zapp 11 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.