31 julho, 2021

O guarda roupas de uma Hotwife - inverno 2021

  Devido as consequências da pandemia, a indústria e o comércio tiveram dificuldades em escoar a sua produção. Com isso o que se vê na moda outono/ inverno é uma continuação muito grande das tendências da temporada passada com apenas algumas novidades.

Calça slouch

A calça slouch é aquela com pences logo abaixo do cós, modelagem soltinha nos quadris e coxas e afunilada nos tornozelos.

As preguinhas dão a peça uma cara de alfaiataria, mesmo em tecidos menos sofisticados como sarja ou jeans. É, portanto, uma calça que confere importância a sua produção, mas sem abrir mão do conforto.


Calça baggy

A calça baggy é aquela que veio direto da década de 1980 para os dias atuais.

Difere da slouch pois não tem as preguinhas logo abaixo do cós bem ajustado. Mas também tem cintura alta e barra ajustada.


Calça pantalona

Outra calça que veio forte nessa temporada é a pantalona, também chamada agora de wide leg.



Cetim

Em vestidos, calças, saias, blusas e camisas. O cetim migrou dos looks noturnos direto para a luz do dia. Para moderniza-lo use também em sobreposições.






Jeans delavê

Para o outono/ inverno 2021 veremos também muito o jeans delavê, aquela lavagem bem clara.


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.

Um comentário:

  1. Boa senhores leitores soy o Regis o amante fixo de esposas adoro realizar famtazias de casais a voce marido que gosta de ver sua dama mamando um cacte grosso emquanti voce dirige seu carro ou d4 ver ela cemtando e rebolando so me chamar sou sigiloso 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.