11 setembro, 2021

Kamilla Hotwife - Balneário Camboriú/SC







Esta ai galera mais uma HOTWIFE nos enviando suas lindas e

 gostosa  fotos, e nos mostrando todo o seu potencial de 

 futura chifradeira: Kamilla Hotwife, dona de corno manso toda

 branquinha loirinha magrinha mas que é chegada em uma rola, toda

 lindinha e como boa mulher de corno já identificada olhe no

 tornozelo dela, essa sim merece levar rolas e das grande. 


A Hotwife diz:

Sou uma mulher casada. E faço tudo junto com o meu corninho. 

Eu tenho grupo exclusivo no WhatsApp, 

para pessoas e solteiros que.

 Curtam fotos e vídeos de exibicionismo. Essas fotos e vídeos são

 minhas onde eu diariamente enviarei para os integrantes do meu

 grupo Esses vídeos e fotos serão postados de segunda a sexta, e

 esporadicamente no sábado. 

Os integrante do grupo recebem:

 *Vídeos ( exclusivos) *Fotos (exclusivas) 

*Será sorteado para uma pessoa passar duas horas comigo

 Kamilla Hotwife em um motel o motel será por minha conta. 

OBS: assim que atingir um número de  participantes. 

*Participar de lives 

*E ainda vai ter consultoria de como abordar um casal

 como agir no meio liberal. 

*Tudo isso por um valor simbólico de

 R$20.00 por mês. contato:

 Kamillaarainhadosul@gmail.com 



Faça como: 

Kamilla Hotwife



 

4 comentários:

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  2. Dentista Grisalho18/9/21 22:09

    Aí que delícia se fosse minha esposa chupando outro pau,fodendo com outro homem, gemendo e gritando

    ResponderExcluir
  3. Ola sou o Roberto tô procurando uma gostosa pra morar e ser o corninho dela bem discreto me cha aí 34 99134 0099

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.