11 setembro, 2021

Matéria da semana - Posições Sexuais

O G

Nesta posição a mulher fica deitada e o parceiro ajuda a erguer suas
 pernas e deixá-las entre o pescoço dele. 
   Também é recomendável usar um travesseiro em baixo do bumbum da mulher, para deixá-la ainda mais confortável e poder aproveitar o momento.





Águia

A mulher fica deitada com as pernas levantadas e os joelhos levemente flexionados, o homem está de joelhos na frente dela segurando suas as pernas, enquanto a penetra profundamente. Essa posição costuma dar muito prazer para a mulher.



O Sofá-Cama

Essa posição consiste em a mulher deitada, numa mesa por exemplo, e o homem em pé, ele segura as pernas da parceira e abrindo e fechando elas para estabelecer um ritmo gostoso.




Lótus

O homem se senta com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele, envolvendo o corpo do parceiro com as pernas. Além de permitir abraços, carícias, beijos e olhares, essa posição faz com que a vagina fique mais elevada, o que aumenta a área de contato da região genital feminina com o corpo masculino e provoca bastante fricção no clitóris, especialmente se os quadris estiverem bem próximos, o que é o caminho mais rápido para o orgasmo feminino.



Papai-e-mamãe

É confortável e, se for bem explorada, não tem nada de monótona. O contato dos corpos, das bocas e dos olhos é intenso, aumentando a excitação, e a penetração acontece com facilidade, permitindo que o pênis alcance a parte anterior da vagina, onde a maioria das mulheres tem o maior ponto de excitação vaginal. Além disso, o vai e vem pressiona o clitóris, completando a fórmula ideal para o clímax.


Colher ou conchinha

A mulher fica deitada de lado, e o homem se deita virado para as costas da parceira e a penetra por trás. Por haver o obstáculo das nádegas dela, a entrada do pênis é mais rasa, evitando que ele a machuque, o que pode acontecer especialmente se o órgão masculino for muito grande. Trata-se de uma posição bem confortável e que permite que ele faça carinhos e beije o pescoço e as orelhas dela, aumentando ainda mais o clima de excitação. Outra vantagem é que eles ficam com as mãos livres para estimular o clitóris e, assim, fazer com que ela chegue a um orgasmo com mais rapidez e intensidade.


Vaqueira ou cavalgada

Ela se senta sobre a pélvis do parceiro que está deitado de barriga para cima e promove o encaixe do pênis na sua vagina. Com a ajuda dos joelhos que estão dobrados sobre a cama, ela se movimenta realizando o ato da maneira que preferir e promovendo bastante atrito sobre o clitóris. Só é preciso ter cuidado se o pênis for muito grande, pois, como a penetração é direta e muito profunda, ele pode machucá-la. 



Vaqueira ao contrário

É parecida com a anterior. O homem fica deitado de barriga para cima, e a mulher se senta sobre o seu pênis, mas dessa vez de costas para o rosto do parceiro. O ângulo da penetração nessa posição é perfeito para alcançar o ponto G, e ela pode usar uma das mãos para estimular o clitóris, fatores que unidos levam ao orgasmo. Além disso, o ato realizado por trás dá a sensação de que o casal está fazendo alguma coisa proibida, elevando ainda mais a temperatura e ele ainda pode acariciá-la por trás, aumentando a excitação da parceira. 




Dominada ou rápido delírio( D4 em pé)

O casal se posiciona de pé, ela de costas para ele e ele virado para o corpo da parceira. A mulher abre ligeiramente as pernas e abaixa o tronco, apoiando as mãos na parede ou sobre os seus joelhos. Ele a penetra por trás, puxando a cintura da mulher em direção ao seu quadril. A lista de vantagens dessa posição é grande: ela estimula muito a fantasia, já que pode ser feita em qualquer lugar; faz com que o homem domine a situação, o que deixa muitas mulheres loucas; permite que ele ou ela estimulem o clitóris e os mamilos e a penetração é profunda, o que deixa muitas mulheres satisfeitas. 

















 

3 comentários:

  1. O corno precisa sempre procurar conhecimento para passar para sua esposa afim de que ela tenha um repertório maior para ser sua Atriz Pornô.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor de casadas do interior de SP, só chamar, como ela e te dou leitinho.
    (16)98807-2192
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Venham conhecer a hotwife Taty casadinha no meu blog.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/09/a-vadia-do-corno-entrevista-hotwife.html

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.