04 setembro, 2021

Matéria da semana - Troca de casais: você toparia?

 


 Sonhos, fantasias, desejos... Todo mundo sabe que um relacionamento (mesmo sendo sério, firme e, se coincidir, excitante) não barra nossa imaginação. 
Muito pelo contrário: uma vida amorosa ativa estimula nosso lado criativo que, muitas vezes, fica escondido debaixo de medos e tabus.
Nestas suas viagens sexuais, você já se deparou com uma vontade imensa de experimentar outras sensações? Quem sabe ficar com aquele vizinho interessante que insiste em exibir o tórax delineado? Mas isto seria um absurdo e pura traição, não?
Pois saiba que, para muitos casais, relacionar-se com outras pessoas fora do casamento é comum. 
Aliás, é um estilo de vida chamado de swing. Se você nunca tinha ouvido falar ou quer saber todos os mecanismos, regras e curiosidades desta modalidade sexual, prepare-se e entre neste mundo de fantasias e, acima de tudo, muita cumplicidade.




Saiba por onde e como começar

A primeira coisa a fazer é falar com seu parceiro. 
Deve ser uma decisão unânime. Os dois têm que concordar 100% em participar desta descoberta. 
Se vocês forem um casal liberal em relação ao sexo, se confiam totalmente um no outro e têm vontade de experimentar coisas novas, participar de um clube de swing pode ser uma boa opção.
Muitas mulheres contam que sua relação pessoal ficou mais quente e íntima, e, que com esta experiência, tornaram-se mais cúmplices dos esposos.
 Mas você deve ter em mente que se o casal já tem complicações dentro do casamento, o swing não é uma muleta para resolver estes problemas.  
Um estilo de vida mais liberal deve ser experimentado por pessoas que se amam, que se aceitam como são e se respeitam.
Mas, se este é o seu caso, não fique preocupada em como agir numa casa deste tipo. 
A maioria dos clubes de swing possui uma recepcionista que encaminha os novatos. Geralmente em um dia de semana é a eleita pelas pessoas que vão pela primeira vez.
Eles devem achar que é mais vazio e terão mais liberdade,  pois ainda existe muito preconceito em relação à troca de casais.
Então muitos casais que estão iniciando vão pela primeira vez um dia semana mesmo, para ver se ambientar e conhecer o local, que na cabeça de muitos parece ser um bicho de sete cabeças, que é um lugar onde se vai chegar e vai ter um monte de pessoas nuas e fazendo sexo assim do nada.
Más como toda sociedade o swing também tem suas regras e exceções, então fica tranquilo, uma balada liberal é um clube como qual quer outro assim de entrada.
Tem clubes de swing que inclusive os estripes só entram na pista de dança após um certo horário.



A relação entre a mulher e a troca de casais 

Uma casa de swing, a troca de casais é uma alternativa ainda mais saudável para a mulher.
 Enquanto dentro de um casamento tradicional os 
homens podem sair por aí em busca de aventuras, as mulheres são reprimidas e muitas das vezes se sentem desvalorizadas e
 partem à procura de um garoto de programa.
Com o swing, a mulher, acompanhada do marido ou namorado, experimenta essas novas sensações e fica livre de toda e qualquer dúvida em relação à sua fidelidade.
Entretanto, relações sexuais com pessoas fora do jogo ou toda prolongação do contato que surgiu em um encontro e partiu para um âmbito privado são consideradas traição, desde que seja oculta e ou obtiver mentiras. 
E o ciúme também está presente. Os swingers têm uma mentalidade mais liberal que outras pessoas, mas, se algo fora do combinado acontece, aflora o ciúmes  como em qualquer outra situação. 
Muitos casais discutem porque um se insinuou demais, por exemplo. Portanto, não pense que é só oba-oba. 
O swing, antes de ser uma alternativa (diga-se de passagem, instigante) para a esquentar a relação, é uma prática que possui regras a seguir, por isso o mais certo a se fazer é sempre, sempre conversar e conversar, conversar antes durante e depois de sair para uma balada ou para um encontro procurar intender o seu parceiro.
Oque ele gosta oque ele não gosta, e estar pronto para receber um não, combinar estabelecer limites e cumprir esses limites e 
principalmente respeitar o seu parceiro.




Deixe aquele desejo reprimido de lado  

Diante dos olhos dos outros podem até parecer casais com atividades sexuais normais: casados, com filhos, discretos... 
Mas, uma vez por mês ou algumas por semana, eles frequentam clubes de swing. 
Lá, quase tudo pode acontecer. Dois ou mais casais se interessam um pelo outro e, depois disso, toda forma de prazer é possível.
Os swingers não acham que suas preferências sexuais têm algo de diferente; ao contrário, acreditam que o que fazem é o desejo que a maioria reprime e que acaba se convertendo em relações extra-conjugais. 
O swing admite qualquer coisa, menos traição.
Os casais que experimentam esta troca e o fazem de comum acordo, com um grande respeito mútuo e diálogo. 
Coisas que, muitas vezes, você não vê num casal dito normal.
Sentar e conversar dialogar e procurar saber do seu parceiro oque ele quer oque ele sente, na maioria dos casais swingers eles sentam conversam e toda as decisões juntos e tudo de comum acordo.




É obrigatório transar nas casas de swing?  

A resposta é não. 
Muitos casais, mais conhecidos como voyeurs, só gostam de ficar observando outras transas e isso não é proibido.
 Aliás, todas as casas de swing têm a preocupação de tornar o local o mais agradável possível para que a pessoa não sinta esta obrigação. As casas acabam parecendo um grande parque de diversões. 
Tem clubes muito bem estruturas e chiques, que praticamente
é um parque de diversão para adultos, por exemplo
 possui uma sala voyeur com telão e tatame, suítes, hidromassagem, piscina coberta com palco flutuante, sauna, pista de dança... 
Desta forma, a ida a um clube deste tipo pode ser encarada como uma ida à boate, ao barzinho ou a um restaurante. Com um atrativo a mais, claro.
Em alguns locais, cabines com treliças possibilitam que você observe a relação de outros casais.
 Desta forma, não é obrigatório trocar de casal, nem transar. 
Mas não se preocupe: se a vontade apertar e a timidez gritar, dá para utilizar as suítes individuais e se deleitar somente com o seu parceiro.



Internet: uma aliada do Swing  

Você não precisa sair de casa para encontrar casais que fazem swing. A internet é um local promissor e cheio de ofertas. 
Há vários sites dedicados à troca de casais onde dá para ver a foto da pessoa que anuncia. 
Desta forma, os riscos de uma grande decepção na hora do encontro diminuem.
 Você fazendo um perfil em uma rede social voltada para
esse fim que seria troca de casais, você vera vários perfis
e aqueles com quem você mais se identificar
você pode trocar mensagens e para um futuro encontro podem
ate trocar telefones.
 você entra em contato com a pessoa e marca um encontro sem nenhum compromisso.
Mas tome cuidado, faca tudo com cautela e cuidado.
Tente descobrir todas as informações possíveis sobre a pessoa escolhida e não saia por aí sem proteção: camisinha sempre!



Regras invisíveis, mas respeitadas 

Mesmo que não haja normas escritas, a convivência entre os swingers criou uma série de normas que regem este universo e o comportamento daqueles que o praticam. 
Veja os itens extraídos de um site de Swing:

  • Seja educado: Todos nós queremos ser tratados como pessoas, não como objetos. A regra de ouro: trate os demais como querem que te tratem;
  • Prepare-se: Leve preservativos e uma nécessaire com um par de toalhas e outros objetos pessoais, escova de dente, por exemplo;
  • Limpeza e higiene: Todos sabemos que isso faz parte da educação, mas muitas pessoas esquecem os hábitos básicos;
  • Não seja insistente: Se alguém, incluindo seu parceiro, disse não, respeite-o. Evite qualquer situação incômoda com seu par;
  • Aceite somente o que seja divertido para todos: Lembre-se que a ideia é divertir-se e passar um momento agradável.




Uma experiência inesquecível    

Tenha uma e de a seu parceiro uma noite incrível,
Tome aquele banho gostoso, faca a barba coloque a sua melhor roupa.
Para ela coloque aquela roupa sensual, saiam comecem em um barzinho conversem bebam algo se divirtam quebrem o gelo.
Depois disso vão ao clube de swing, mas nao com a intencao de tranzar mas sim de curtir a noite e ver oque anoite lhes reservam, se ambientem conheçam o local, dancem, brinquem, joguem, tudo sem cobrança e sem tabus.
Deixe sua parceira fazer oque ela tem vontade, deixe seu parceiro fazer oque ele tem vontade.
 Claro antes conversem e estabeleça os limites, que a ida de vocês em uma casa de swing não seja um peso
e nem cheia de cobranças.
Que seja algo diferente e prazeroso para o casal.
 E dessa forma vocês vão se descobrindo e vão formando
o perfil de vocês, com gostosos e desejos.
e dessa forma também vocês vão conhecendo
 mais deste mundo chamado swing.

Um comentário:

  1. Tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido um ménage quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.