11 setembro, 2021

O guarda roupas de uma Hotwife - Primaverara Verão 2021

 A volta do Bralette:

O  que é Bralette?”… É aquele sutiã metido a besta, todo chiquetoso com rendas delicadas e alças estilosas. 
Ele voltou com tudo e estará à mostra para aquelas que curtem expôr essa linda peça feminina. 
Apesar de sensual, ele sempre dá um toque romântico aos looks. 
Só atenção para não se expor demais e correr o risco de mostrar os mamilos, já que a maioria deles, é totalmente de renda.
 Lembre-se que sensualidade nada tem a ver com exagero. 
O limite entre a sensualidade e a vulgaridade é tênue, só lembrando que cada um tem um gosto, oque é de  mais para uns é de menos para outros.




Tie Dye e Tingimentos Artesanais

Aqui nem tem muito o que falar, permanece o lindo e artístico tie dye, porém ao invés de só aparecer em cores candy (clarinhas), eles virão mais fortes nas cores terrosas e com aparência de artesanato mesmo, aquela peça que você colocou na bacia e mandou ver na tinta e no barbante.





Poá

O poá é uma padronagem tão romântica, tão anos 50/60…tão feminina Ele permanece já tem um tempo entre as top trends e para a primavera verão não será diferente.
 Quanto ao tamanho do poá, TODOS!! Das bolinhas pequetitas até as enormes.



Alfaiataria

Foi-se o tempo em que a alfaiataria era usada apenas no ambiente de trabalho! Nos últimos anos, ela ganhou o coração de milhares de pessoas e fashionistas, que começaram a usá-la no dia a dia e em situações mais casuais.
Ela é super estilosa e dá um toque sofisticado e elegante para o seu look sem precisar de muito esforço. 
 Muito versátil, ela promete estar super em alta durante a temporada de verão, principalmente as bermudas! Super versátil.



Couro Colorido

Sim, foi-se o tempo onde o couro era um material usado apenas no inverno. 
Eles estão presente nas estações quentes e aparecerão em várias cores, sempre sintéticos, ok? 
A dica é você escolher sempre uma peça com um corte bem verão, visto que esse material esquenta bastante.



Decote combro a ombro

Também conhecido como ciganinha, o decote se mantém em alta em 2021, muitas vezes combinado com outras tendências importantes, como as mangas bufantes ou o comprimento cropped.



Short godê

O short godê promete ser a tendência mais polêmica de 2021, com algumas pessoas amando e outras odiando a peça. De cintura alta, curtinho e bem largo nas pernas, o short parece uma minissaia bem rodada, o que pode mostrar bastante da coxa e do bumbum, dependendo da posição em que se está. 


Transparência

Apesar de serem muito associadas à noite, as peças com transparência podem criar looks incríveis para qualquer parte do dia.
Agora chegou a hora de falar dela, a transparência! Ela foi uma super tendência nos anos 90 e basicamente nunca saiu de moda. Pelo que vemos nas passarelas, ela vai ser uma das grandes tendências para o verão deste ano. 
A transparência não tem o objetivo de ser apenas sexy, mas sim de valorizar aquilo que você mais gosta no seu corpo, além de trazer um mood leve e solto para o verão. Ou seja, pode esquecer a ideia de sensualidade do tecido e apostar nela! 

                              


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...


Vestir e vestir bem sua amada esposa.








Um comentário:

  1. Venham conhecer a hotwife Taty casadinha no meu blog.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/09/a-vadia-do-corno-entrevista-hotwife.html

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.