10 setembro, 2021

Raquel exibida







Esta ai galera mais uma HOTWIFE nos enviando suas lindas e

 gostosa  fotos, e nos mostrando todo o seu potencial de 

 futura chifradeira: Raquel exibida, chifradeira de primeira com essa

 ai tem que aguentar a pressão se o macho não aguentar a pressão por

 sair fora, já vi uns vídeos dela e ela é foda, manda bem mesmo, um

 HTOWIFE que não tem cu doce com ela, e uma delicia toda

 gostosinha, safada e metedeira. 


A Hotwife diz:


Olá meus amores!Depois de um longo período sem enviar fotos aqui para o site,resolvi voltar,antes eu só estava postando em meu site,mas quero enviar para vocês aqui também.Quero convidá-los para acessar meu site 
e também meu Onlyfans com vídeos privados
Ao donos do sites.
PS:Por favor peço que publique se possível os links juntos com as fotos,para assim divulgar meu trabalho,caso não queira publicar os links fiquem a vontade para postar as fotos mesmo sem os links.Só vou enviar fotos novamente para os sites que coloquem os links,vou enviar todos mês fotos novas para vocês,obrigada
Se tiver mais de um site,pode postar em todos

Se possivel me avisar quando publicar,obrigada


Faça como: 

Raquel exibida




 

3 comentários:

  1. Raquel tenho visto vários vídeos seu no xvideos como faço p ter vc um dia ZAP 11975667212

    ResponderExcluir
  2. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.