03 setembro, 2021

Sensual. Depois da transa a hotwife é acompanhada pelo Amigo tira uma casquinha dela no restaurante debaixo da mesa e corno filmando

 


Eu como corno manso adoro esses jogos essas brincadeiras sensuais.

2 comentários:

  1. Anônimo7/9/21 19:36

    Busco uma parceira realmente liberal e exibicionista, que goste de novidades. Aprecio mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada e não tenha vergonha de assumir.
    Que goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes, como calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre para todos a suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Adoraria esta gata bem gostosa, atraindo olhares gulosos, assim como beijar apaixonadamente enquanto ela rebola gostoso em um dotado, e também, poder lamber dos pés a cabeça, toda meladinha após participar de festinhas com um ou mais machos.
    Moro na cidade de Campinas/Sp, sou CUCKOLD-VOYEUR, maduro, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    WhatsApp:19 983117029

    ResponderExcluir
  2. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23vm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.