02 outubro, 2021

O guarda roupas de uma Hotwife - como usar Bralette

  Se você procura conforto, mas ao mesmo tempo versatilidade na hora de escolher uma lingerie, conheça o Bralette, um modelo de sutiã que com certeza veio para ficar! Originalmente, os Bralette eram aqueles tops mais esportivos que não levavam o ferrinho de sustentação como os sutiãs comuns, porém atualmente os Bralette foram renovados e agora são fabricados com tecidos mais delicados como as rendas e marcados por detalhes finos, como a transparência.

Além de combinar com diversos estilos, o Bralette é confortável porque geralmente é composto por tecidos mais leves e não tem a mesma sustentação com o ferrinho dos sutiãs tradicionais,  livrando as mulheres de alguns desconfortos causados pela lingerie comum.
vamos aprender como compor looks diferentes usando a peça. 




Bralette com blusa transparente

Os Bralette são constantemente usados por baixo de blusas transparentes e que para formam uma excelente combinação, já que as peças transparentes também vieram para ficar os Bralette são superconfortáveis para o dia a dia e mesmo usados debaixo de blusas que tenham leve transparência, como t-shirts mais finas, criarão um visual interessante para quem notá-los ali.




Bralette com blusa cavada ou decotada

Você pode combinar o Bralette com uma camiseta que mostre a peça, mesmo que parcialmente os Bralette ficam incríveis também usados com camisetas meio abertas e meio fechadas, dando aquela ideia do mostra esconde. A renda em si já carrega um peso sensual, nos Bralette então, mais ainda.




Bralette como top

Os Bralette também podem ser usados como top, sem uma peça como uma blusa ou camisa para complementá-lo, tornando-o o destaque do visual o Bralette é extremamente versátil e democrático, já que são peças belíssimas e super femininas, mas que podem compor looks bem estilo mulherão.




Bralette com blazer
 Para as mais discretas, uma grande opção é escolher por um blazer  por cima de um Bralette com detalhes finos! Estas sobreposições trazem muita modernidade e requinte para você ficar incrível em qualquer ocasião.

Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiorepapel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.

Um comentário:

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.