31 outubro, 2021

O Guarda roupas de uma Hotwife - Modelos de shorts dicas para escolher a peça ideal!

 

 Com a chegada das estações mais quentes do ano, algumas peças do guarda-roupa feminino tornam-se curingas e os variados modelos de shorts entram na lista de preferidos para os looks de primavera e verão. 





Short jeans
O short jeans é uma opção democrática para criar looks casuais de informais. O short jeans pode ter inúmeras variações, como opções de cores (preto, branco, colorido), e até mesmo de estilo firma como os modelos de cintura alta, modelo boyfriend, curto, entre outros. A versatilidade do short jeans permite criar looks bastante variados, combinando a peça com blusinha simples para um visual informal e do dia a dia; com cropped para dias de calor; ou até mesmo com camisa social, criando um mix de peças que variam do formal ao casual.



Short-saia
 Uma variação mais arrumadinha entre os modelos de shorts feminino, é a versão de short saia. Essa peça é uma opção que traz o conforto do short , mas com a aparência de uma saia sobreposta, o que cria a ideia de estar usando uma saia em um look mais arrumadinho. O short saia é uma opção que permite inúmeros looks, indo desde a opção de um look casual, até mesmo a opção de um look para malhar com um short saia esportivo.








Short clochard 
Como um pezinho da moda dos anos 80, o short clochard voltou como tendência para os looks de primavera e verão. Esse modelo de short traz uma versão mais soltinha e de cintura alta, marcado pelo cós com uma amarração, que pode ser de um cinto ou de uma faixa de tecido do próprio short, o que ajuda a marcar e definir mais a cintura. O short clochard é uma opção bastante versátil, que pode ir desde looks casuais com uma peça mais básica.







Short envelope 
Entre as diferentes opções de modelos de shorts feminino uma opção que está em alta é o short envelope, que é uma versão do short transpassado . Esse tipo de peça traz o short transpassado e amarrado no próprio tecido, dando o formato à peça ao envolver o corpo, e assim a sobreposição do tecido que é transpassado ganha o nome de short envelope.







Short boxer 
Entre as variações de modelos de shorts feminino, uma das opções é um short boxer. Essa versão veio do mundo dos esportes e traz uma modelagem mais soltinha de shorts curto e que pode ter elástico no cós e até mesmo amarração. O short boxer pode ser usado em diversas composições e a proposta de um modelo mais soltinho é bastante confortável, e o tipo de tecido do short é o que pode definir o estilo da peça, que permite criar de looks casuais, a opções de looks de festas.








Short moletom 
Não é dúvida para ninguém que o moletom é um tipo de tecido bastante confortável, e se você procura por esse conforto, vale escolher entre os modelos de shorts de moletom, que podem trazer desde estilo casual para o look do dia a dia, ou até mesmo o estilo esportivo com a opção de short de moletom para se exercitar. Para sair apenas da proposta conforto com um short de moletom, a dica é produzir um look fashionista com o short, e assim adicionar peças e tendências de moda, e assim criar um visual que foge da proposta apenas confortável, mas também trazendo um look tendência e com uma pegada fashion.







Short de couro 
Entre as diversas opções e modelos clássicos de shorts feminino, o short de couro é uma dessas opções que nunca sai de moda. O modelo em couro é uma opção bastante frequente em looks de inverno e noturnos, mas nada impede de combinar a peça com outras composições mais leves eu usar o short durante o dia e nas estações de verão ou primavera. Um modelo curinga é o short de couro preto, que combina bastante com as propostas de looks invernais e noturnos; mas se a ideia é apostar num modelo que cai bem nos dias quentes, aposte nas opções como couro caramelo, marrom ou colorido.





Short de crochê 
Entre as várias opções de modelos de shorts feminino, uma das opções é o short de crochê, uma opção de peça artesanal e que combina bastante com a proposta de looks da primavera e  verão. Esse modelo de shorts pode ser usando nos looks de praia e sobre o biquíni, como uma espécie de saída de praia. Outra opção de uso é nos looks casuais para os modelos de shorts de crochê com forro, assim é possível combinar o shorts um conjunto com blusinha de crochê ou até mesmo com peças básicas, criando a composição perfeita para destacar o trabalho artesanal e em crochê.





Short social / de alfaiataria 
A variedade de estilos de shorts é imensa e uma das variações é o short social ou de alfaiataria, modelos que trazem um ar mais formal a essa peça, que tende a ser casual. A inspiração para usar um look com short social e/ou de alfaiataria cria um look com uma peça mais arrumadinha, e assim o short pode ser adotado até mesmo como parte do visual para ambiente de trabalho, combinado com um blazer e completando o ar formal da peça.






Desfiado / Destroyed 
Para montar um visual fashionista e street style, o short desfiado ou estilo destroyed é uma ótima aposta. O short com estilo mais despojado dá leveza ao look, e pode ser usado numa proposta mais dia a dia ou ganhar um toque mais arrumadinho com elementos que valorizem a peça, como peças de alfaiataria e/ ou scarpin.

Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...
Vestir e vestir bem sua amada esposa.

4 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com….13-997850500..... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  3. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos
    DATA 21Nov 2021

    ResponderExcluir
  4. Gosto de tirar foto da minha esposa quando ela estar despecebida.gosto muito de tirar foto. 75 91527245

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.