26 fevereiro, 2022

Carnaval 2022 - Destino Balneário Camboriú/SC

                  Feliz carnal a todos 

                     os                                         cornos Chifradeiras


Desejamos a todos cornos mansos, um ótimo carnaval 2022!!!
E aos amigos aspirantes a CORNOS MANSOS, desejamos muita sorte e lembrem-se de provocar oportunizar a oportunidade, um ótimo carnaval 2022.






E aos cornos mansos sejam cuidadosos, mas decididos, pois queremos ver as vossas cabeças repletas de chifre, ops ou melhor de novidades quando voltarem!!!










Boa sorte

e...

meninas

Chifres neles...






E ao cornos mansos e aspirantes a chifrudos não esqueçam de exibir sua amada.












Exibir ela sua amada é oque vai potencializar
a sua hotwife ou sua aspirante a hotwife














E não se esqueça meus amigos cornos mansos
 bons casais liberais, tem boas 
 amizades...








Muito importante as deixarem a vontade
 pois afinal elas são as Rainhas
 e aos manso de rola PP
 deixem as bem a vontade para se
 divertirem e  aproveitarem da melhor forma e maneira hotwife.




E para aqueles que não sabem o destino de onde ir curtir as noites de folia nós vamos dar a dica


acreditamos que o melhor carnal liberal do pais  fica em Balneário Camboriú/SC também conhecida como Dubai brasileira isso mesmo essa cidadezinha com pouco mais de 150 mil habitantes que fica no litoral norte de SC, é tida por muitos casais e adeptos do swing como a capita nacional do swing, e no carnaval a cidade cheira  sexo por onde você for, com dois megas clubs liberais de impor respeito e varias festas ao redor da cidade rolando o dia todo, é um destino certo para vários casais.






Uma cidade com praias maravilhosas, azaração e muita gente bonita com lugares lindo e muita coisa para fazer, desde turismo até sexo, pontos de dogging, praia de nudismo, praias desertas você escolhe oque vai querer fazer.
Se você não quer ir em clube de swing, tem varias baladas muito top, temos a mais famosa de todas que é a FOR FRENDS festa a fantasia, essa festa é de outro planeta literalmente, considerada a melhor festa a fantasia da américa do sul outra festa panca de mais é... a
IBIZA  POOL PARTY, festas panca de responsa, mas não é só isso nao, tem mais coisas, HOTEL MERCURI fechado para evento SW, HOTEL HILTON  fechado para evento SW e muitos outros eventos 

Vista panorâmica da
 estrada da rainha
e a esquerda o
decke do pontal norte
junto com a roda gigante




















Roda gigante
ótimo para exibicionismo
OBS: já pegaram um casal
fazendo sexo dentro da cabine















A praia central
essa praia é no centro da cidade
e ouve um alargamento na
faixa de areia tem
varias outras
praias no centro
mas a central é
a mais visitada













Praia brava
Como o nome diz praia brava, praia de
surfistas uma galera
 nova e bonita muita azaração
muitos bares e beach club
muito som curtição funcionando o
 dia todo e a todo vapor
 ali mesmo na orla.






















Decke do pontal norte
um lugar lindo fica próximo a roda gigante
um duas praias mais reservadas
todo rodeado de mata nativa
com caminho para trilha é
muito utilizado para dogging por
casais a partir das 23hrs



Interpraias – Rodovia das praias de Balneário Camboriú






















Apesar do município de Balneário Camboriú ser bem pequeno, seu litoral conta com 9 praias. 6 delas são interligadas pela rodovia Interpraias, que costeia o litoral, com 13,5 km de extensão e revela belas paisagens entre enseadas e morros.


Praia do Estaleirinho


Se você está com a auto-estima lá em cima e quer ver a maior concentração de gente bonita e sarada do mundo, a sua praia é Estaleirinho, em Balneário Camboriú.
É CONSIDERADA A IBIZA BRASILEIRA em alta temporada, as areias ficam lotadas o dia inteiro, especialmente ao entardecer, quando a balada começa pra valer. 
O Sky Beach, o point de Estaleirinho, deixa o som ambiente (música eletrônica lounge) rolando o dia todo e a faixa de areia em frente é a mais disputada. Se a sua intenção é tomar sol, esqueça. Procure outro canto. Ali, a intenção é ver e ser visto.


Praia do Estaleiro


É a praia com maior concentração de casas de veraneio em Balneário Camboriú. Escondida entre as encostas da Mata Atlântica mantém as características originais, com um mar de águas azuis bem claras, ondas grandes, areia grossa e vegetação preservada.
O mar quebra com força, mas há opções como o costão norte da praia, onde se forma uma piscina entre as pedras, ideal para a recreação das crianças.
Fica a 11 km do centro e tem 1,7 km de extensão.


Praia de Taquaras 


Taquaras é uma praia propícia para pesca artesanal, possui uma larga faixa de areia, águas tranquilas, transparentes, mas profundas. Existe ainda, no local, um pequeno núcleo urbanizado com pousadas, bares, restaurantes e colônia de pescadores. Essa praia oferece uma ampla área de estacionamento. Tem 1.150 metros de extensão e fica distante 8,5 km do centro.

OBS: Para os amantes do DOGGING

Aqui é um dos pontos dogging de BC, pois é um local onde se encontra estacionamento fácil e toda a restinga que protege a praia da uma privacidade maior para quem está na faixa de areia, dessa forma quem esta na rua não consegue observar ,oque acontece dentro da praia, quando a noite cai após as 22hrs, vários casais e singles sempre passam por ali 

Praia de Taquarinhas



praia de Taquarinhas tem areia grossa e paisagem com características totalmente agrestes, as águas são limpas e cristalinas, onde tem um espécie de mirante onde se pode observar a praia porém as aguas são agitadas e propícias à pesca de arremesso. 
Com características agrestes, não possui qualquer estrutura.
Tem 600 metros de extensão e fica a 8 km do centro.

Praia de Laranjeiras



Laranjeiras é uma pequena baía rodeada por mata atlântica, com águas calmas e esverdeadas, próprias para banho e esportes náuticos.
A praia concentra diversos bares, restaurantes que tomam conta da faixa de areia com suas cadeiras e mesas. Em sua ponta direita há um trapiche para atracação de embarcações, praia com grande concentração de argentinos, chilenos, uruguaios e paraguaios.
O acesso pode ser feito pela BR-101, seguindo pela Interpraias, de barco ou através dos bondinhos aéreos do Parque Unipraias. Entre a estação dos bondinhos e a praia há um grande calçadão, onde se concentram lojinhas de artesanato, bares e restaurantes.



Praia do Pinho



Cercada por costões, a praia do Pinho foi a primeira praia oficial de naturismo criada no Brasil. 
A prática é conduzida por um rígido código de postura. O local oferece camping, pousada, bar e restaurante.
Para quem está iniciando, há uma pequena área de adaptação onde o nudismo não é obrigatório.
Fica a 9 km do centro e tem 300 metros de extensão.
Ele a sua esposa para curtir o carnaval e tenha o seu chifre muito bem lustrado em um local como esses a cima e não esqueça da nos mandar suas fotos do carnaval 2022
Feliz carnaval e bons chifres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.