26 março, 2022

Matéria da semana - Hotwife ou Mulher de Corno

 


 A hotwife ou mulher de corno geralmente é uma mulher acima de 30 anos, economicamente estável, auto-estima lá em cima e que tem um casamento muito feliz com o seu corno. No entanto, encontrar uma mulher com todas as características de uma hotwife é praticamente impossível. Como diria o poeta "Certas coisas se aprende com a vida...".












Ser uma hotwife exige mesmo experiência de vida. 
A mulher tem que superar a barreira para diferenciar o sexo do relacionamento amoroso. 
As mulheres são ensinadas que sexo só com quem se ama, ou com quem você vai casar
Mesmo que elas tenham passado por experiências de sexo casual quando solteiras, quando se está em um relacionamento sério (casamento, namoro, noivado) elas mudam seu comportamento para não passar a imagem de promíscuas, putas etc...
Tudo isso porque ainda hoje uma mulher que tem vários parceiros sofre preconceito social,  enquanto os homens são exaltados quando atuam da mesma maneira.
Normalmente não se nasce hotwife você se torna uma. Na maioria dos casos as mulheres se descobrem assim na adolescência.
 Quando nessa época ela tem inúmeros parceiros e não liga muito para os que os outro falam.
 Más  geralmente só afloram a atitude hotwife quando o parceiro (CORNO) propõe a fantasia de vê-la com outros homens. 
Ser hotwife não deixa de ser uma fantasia da mulher em humilhar ou ser dominada pelo parceiro e por seus amantes. 
Já que não é tão fácil assim ser ou se tornar uma hotwife aqui vai uma lista de requisitos gerais:





 1-Autoestima











Não existe hotwife com autoestima baixa. A mulher tem que se amar, se olhar no espelho e se achar realmente desejável. 






2. Obstinada: 





Ela tem que ser decidida. Saber o que quer no relacionamento e na vida. 
Ela só vai conseguir arriscar o relacionamento com outros homens se for decidida o suficiente para tentar e arcar com as consequências da experiência. 






3. Sexual: 








Ela precisa gostar de sexo. Gostar de ver... de fazer... de ouvir... Ela não precisa ser insaciável mas se for melhor ainda...



4. Dominadora/
Submissa: 






Ter uma atitude dominadora ou submissa forte com relação ao marido corno é a base do tesão do relacionamento cuckold.









5. 
Leal e cúmplice: 


Assim como no relacionamento entre casais, mas, principalmente num relacionamento cuckold lealdade e cumplicidade são essenciais. 
Não dá pra entrar nessa e ficar com medo do marido te deixar ou de você se apaixonar e querer deixar o corno. 
Tem que conversar, dizer o que está sentindo e decidir juntos TUDO o que vocês forem fazer.  
Pra ajudar as hotwifes a entenderem melhor suas fantasias podemos classifica-las em duas classes com suas devidas características em relação a submissão e dominação.

Hotwife Submissa (Mulher que se submete ao amante ou ao corno durante o ato sexual)

1.  Chifradeira
























Este tipo de mulher de corno é uma das mais comuns. Ela gosta de ter amantes fora do relacionamento e se submete aos desejos do corno. Ela vai ser aquela mulher que sai de casa para ficar com outros homens (á pedido do corno). Aquela que grava, tira fotos traz presentinhos para o corninho. A que durante o sexo liga para o corno. Aquela que faz de tudo para satisfazer seu parceiro corninho

2. Amante Slave












Essa hotwife é submissa completamente ao amante. Esse tipo de hotwife, geralmente, se desenvolve muito tempo depois do relacionamento cuckold ter se estabelecido. Principalmente, porque o relacionamento com o corno vai se tornando muito mais amoroso e boa parte do sexo é dedicada aos amantes. Pra que isso possa acontecer o corno tem que ser muito submisso e aceitar que sua mulher é a escrava dos amantes dela. Este tipo de mulher é o mais raro já que a submissão a esse nível não é tão frequente nas mulheres.


1. Dominatrix 

              
















Essa é a mulher que tem o dom de dominar. Ela sabe o que quer e todos os homens (amantes ou o corno) são brinquedos para satisfazer os seus desejos. 
Essa é aquela mulher que coloca o marido na coleira, que usa cinto de castidade nele, ela se preocupa com o prazer de todos, más antes ela pensa principalmente no seu prazer. 
Esse tipo de hotwife está intimamente ligado com as fantasias de dominação BDSM em que a mulher submete seus escravos aos seus desejos.  
Quando você encontra uma mulher desse tipo (dominadora) ela vai guiar sua vida, vai te controlar e fazer tudo o que ela quiser de você. Normalmente são mulheres controladoras e que gostam de humilhar fortemente os parceiros. 
Essas são as mulheres que transformam seus maridos em sissy (mulherzinhas), que usam e abusam da humilhação nos níveis mais altos e que fazem dos seus amantes meros consolos ambulantes.

2. Hotwife Real








































É a hotwife que todos os cornos conhecem... A mulher que te chifra e te chama de corno toda hora em casa. Essa é o estereótipo clássico (humilhação sexual ao corno). O amante nesse caso está em posição de igualdade com relação a mulher. Ela muitas vezes mantém o amante como um relacionamento esporádico (Amante fixo) e que em alguns casos possuem amantes que permeiam o circulo familiar ou de amigos do marido mantendo sempre a relação de humilhação ao corno. Essa é a mulher ideal... a famosa "puta na cama e dama na sociedade". A mulher que compartilha de um relacionamento sexual sadio com seu marido corno e que tem amantes para apimentar a relação. Esse tipo de hotwife é a forma mais comum, pois muitas vezes são elas quem propõe o relacionamento cuckold ou o sexo liberal. Elas sabem que o seu marido é submisso e para manter a chama da cama acessa utiliza da humilhação para excitá-lo e 
mantê-lo sempre na rédea. 










3 comentários:

  1. Mais uma postagem sensacional e inspiradora. Esssa sim é uma hotwife: independente, decidida e livre. Adorei.

    Se alguem quiser trocar idéias com um marido corno e manso, me escreva: gutobicxx73@gmail.com.

    Abs, Guto

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho e atenção e obrigado por comentar

      Excluir
  2. Blog sensacional! Post ótimos e tesudos que deixam a gente de pau duro fácil! Teu blog foi uma inspiração para criar o meu. Vida longa ao blog brasil manso!

    prazernochifre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.