26 março, 2022

O guarda roupas de uma Hotwife - LOOKS FEMININOS outono/inverno

 Você vai ficar empolgada com estas novas possibilidades de looks femininos para o ano de 2022, que vão te inspirar e ampliar suas possibilidades, confira!


A moda outono inverno está à todo vapor, algumas peças e tons permaneceram, outras entram como novidade, fato é que estas novidades que vêm forte como tendência para a moda outono/inverno 2022 vão ampliar suas oportunidades na hora de montar seus looks.

Saber o que é tendência e está em alta no mundo da moda nos possibilita ampliar nossa coleção de looks e estar atualizadas ao mesmo tempo.

E neste artigo eu vou te mostrar tanto as cores que são tendência para o ano de 2022, quanto as peças que estão em alta, além de te apresentar vários modelos de looks que vão servir de inspiração pra que você amplie seu leque de oportunidades.


Xadrez












O xadrez é um clássico e nunca sai de moda, ele está bem forte para o ano de 2022. Você consegue montar looks incríveis com ele, destes looks monotons até looks compostos já que o xadrez pode ser encontrado em peças acessórias como sobretudos, e blazers.


Sobreposição













A sobreposição é uma técnica que te confere um baita look e ela vai estar bem presente no poximo inverno, então você pode usar e abusar daqueles looks onde colocamos um blazer ,sobretudo, lindas peças de tricô ou outras semelhantes como sobreposição.


Animal Print

















Quer arrasar nesta próxima tendência? Então não pode faltar no seu garda-roupa o animal print, estas estampas caem muito bem e ficam super estilosas quando usadas tanto no look todo como também em contraste com outras peças mais neutras.

O animal print está fortíssimo para o outono/inverno de 2022 e lembre-se que você pode usá-lo também apenas em peças isoladas no seu look como sapatos, botas, bolsas, cachecóis e etc.

Conjuntos














Outro look feminino fortíssimo para o outono/inverno de 2022 é o formado por conjuntinhos, estes looks são bastante estilosos e trazem uma suavidade ao olhar devido às combinações das peças inferiores e superiores.
Peças confortáveis














O conforto é um dos pilares desta nova tendência outono/inverno 2022, então você pode usar e abusar daqueles looks maravilhosos com peças mais larguinhas e super confortáveis como o moletom, calças de pantalona e vários outros tecidos que trazem muita leveza no uso.

Couro












Ousando um pouco mais, vêm aí os looks com peças em couro, material que também está muito forte para o ano de 2022, saias, calças, jaquetas, bolsas, enfim. Você consegue montar uma infinidade de looks com esta relíquia que dura gerações e traz muita elegância.

Crochê







Ainda primando pelo conforto, outra fortíssima tendência de looks femininos para o outono/inverno de 2022 são looks com peças em crochê.

O crochê é o queridinho de muitas por auxiliar na montagem de looks extremamente elegantes que chamam a atenção, e uma peça OBRIGATÓRIA para montar seus looks no outono/inverno de 2022 é o cardigan, são peças simples que valorizam demais o look.

Texturas variadas







Outra forte tendêcia de looks de outono/inverno 2022 e que você verá muito nas ruas é o mix de texturas que nada mais é que você montar seu look com peças variadas dentre todas as que são tendência.

Olha! Fica difícil escolher as peças na montagem dos looks com texturas variadas viu, dá só uma olhada neste modelos abaixo que maravilha.

Gola Polo







Outras peças que estão muito forte para o ano de 2022 são as camisas gola polo, são peças que auxiliam na montagem de looks formais e ao mesmo tempo estilosíssimos que você verá bastante nas ruas nesta próxima estação.

Regata Nadador Canelada







Para a alegria de muitas, ela está de volta com muita força, a regata nadador canelada, são peças que têm o poder de literalmente multiplicar nossos looks, são lindas e baratas ao mesmo tempo, dá vontade de ter uma de cada cor não é mesmo.

Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.