30 abril, 2022

O guarda roupas de uma hotwife - Estampa Vichy

 O que é estampa vichy?

 A estampa vichy é um tipo de xadrez de 2 cores com efeito quadriculado, geralmente, misturando branco e outra cor. Esse tipo de estampa começou no século passado e foi largamente produzido na cidade francesa de Vichy, por isso do nome. O xadrez vichy é uma adaptação inglesa para o guingão, um tipo de tecido de algodão que era tingido e trazia fibras coloridas entrelaçadas com fibras brancas, formando essa espécie de quadriculado


Como usar xadrez vichy? – Ideias e looks Vestido vichy O vestido de estampa vichy é uma maneira de trazer o xadrez vintage para uma peça única no look. O xadrez quadriculado pode aparecer em quadradinhos pequenos ou maiores, de acordo com o estilo da peça. O vestido com essa estampa vintage pode ter diferentes modelagens, sendo desde uma versão de vestido curto, mid ou até mesmo longo. O visual pode ser uma versão em estilo retrô, unindo a estampa quadriculada com um vestido de modelagem em estilo vintage.







INSPIRAÇÃO DE LOOK COM VESTIDO CURTO EM PRETO E BRANCO 











LOOK CASUAL COM VESTIDO ESTILO VINTAGE DE XADREZ MÉDIO E TÊNIS BRANCO












LOOK PLUS SIZE COM VESTIDO DE DECOTE V E ESTAMPA QUADRICULADA EM VERMELHO E BRANCO










LOOK COM VESTIDO ESTILO BATA EM QUADRICULADO PRETO E BRANCO











LOOK CASUAL COM SAIA MIDI VICHY E CAMISETA










LOOK COM SAIA MIDI DE TECIDO LEVE EM ESTAMPA QUADRICULADA EM PRETO E BRANCO








Short Vichy 

O short vichy é outra maneira de adicionar a estampa quadriculada e delicada ao visual. O short de estampa xadrez pode ser combinado com diferentes peças como blusas ou cropped de diversos estilos. Para não errar na combinação, uma boa pedida é escolher a parte de cima em cor única e sólida, mas vale arriscar também um mix de estampas, aderindo ao look com shorts quadriculado e blusa listrada, criando uma proposta mais moderna para o visual.




LOOK COM SHORT QUADRICULADO E CAMISETINHA BRANCA











INSPIRAÇÃO DE LOOK COM MIX DE ESTAMPAS INCLUINDO XADREZ E LISTRAS









Calça vichy 


A calça com estampa quadriculada em 2 cores pode aparecer como uma opção de incluir o xadrez vichy no look. A calça com a estampa quadriculada pode ter diferentes modelagens e ser utilizada para compor diferentes propostas de looks. Assim, a calça com xadrez vichy pode ser utilizada no dia a dia combinando com cropped ou blusinhas mais básicas, e também pode ser uma opção para looks mais formais, combinando a calça quadriculada com camisas.





INSPIRAÇÃO DE LOOK COM CALÇA QUADRICULADA E BLUSA DE TRANSPARÊNCIA PRETA










LOOK COM CALÇA VICHY DE ESTAMPA EM AZUL E BRANCO









Blusa vichy 


A estampa xadrez vichy pode aparecer na parte de cima do look com opções de blusas com essa estampa xadrez de estilo vintage. A estampa xadrez pode ser uma opção em diferentes cores para a blusa, e a melhor pedida é de deixar o destaque estampado para a parte de cima, dando preferência por uma peça lisa para complementar o visual. A blusa com estampa quadriculada pode ter diferentes modelagens  e as versões mais soltinhos costumam ser as mais escolhidas para criar um look mais casual. A estampa xadrez de 2 cores também pode aparecer em camisas, uma opção para transformar qualquer look.





INSPIRAÇÃO DE LOOK COM CALÇA PRETA E BLUSA XADREZ EM PRETO E BRANCO










LOOK COM CALÇA AMARELA E CAMISA VICHY DE MANGA CURTA









Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.