14 maio, 2022

Matéria da semana - Melhores posições sexuais swing indicadas por elas

Hoje é dia de conhecer as posições sexuais swing que são mais indicadas pelo público feminino. Antes de mostrarmos quais são, vamos falar um pouco sobre essa prática, que ainda é um tabu para grande parte da população.



o swing também é conhecido com troca de casais, uma pratica mais popular entre aqueles com uma certa estabilidade no relacionamento, que decidem fazer sexo com parceiros de outras pessoas ou acabam fazendo sexo grupal




Para os casais praticantes, isso é muito mais do que ter relações sexuais e está longe de ser um ato promíscuo. O swing é um estilo de vida onde casais com o propósito de se libertarem de qualquer convenção social, se unem para colocar suas fantasias sexuais, compartilhar a intimidade e cultivar uma amizade.





Tipos de Swing

Muita gente não sabe, mas dentro do swing existem algumas divisões. O negócio é organizado de verdade, inclusive, eles têm um símbolo próprio que serve para que os adeptos possam se reconhecer.




1. Soft Swing



Esse é o nome que se dá quando a prática não envolve penetração. Os casais podem trocar beijos, carícias e aproveitar as preliminares.




2.Swing mesmo ambiente




Assim é chamado o tipo de swing onde somente os parceiros fazem sexo entre si. Outros casais podem dividir o ambiente com eles, no entanto, nenhum deles pega a mulher ou o homem do outro.




3. Hard Swing





Esse é o swing raiz, onde rola a troca entre os casais e tudo é permitido, desde sexo oral até dupla penetração.


O swing ainda pode ser classificado conforme a orientação sexual de cada um dos participantes, como:





1. MFFM







Mulheres bissexuais e homens heterossexuais praticando o swing.





2. MFMF






Swing praticado exclusivamente por homens e mulheres heterossexuais.





3. FMMF








Swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuias.




4. MMFF








Swing praticado entre mulheres e homens bissexuais.


Como iniciar no swing?


Muitos casais têm a curiosidade de conhecer esse estilo de vida, no entanto, a falta de informação é o mais empecilho para quem quer se tornar um swinger. Daremos algumas dicas fundamentais para quem quer começar, o que fará com que você já inicie em grande estilo!

1. Clube de Swing


Nas médias e grandes cidades é comum encontrarmos alguns desses estabelecimentos. Muita gente não imagina por conta da falta de divulgação, que é uma forma de manter o sigilo dos seus frequentadores. Esses locais são geralmente destinados a casais reais.





Grande parte desses clubes de swings ou casas de swings, são divididos em dois locais: A parte da boate, onde os casais se divertem, dançam como em qualquer estabelecimento do gênero, e um local íntimo, com quartos e darkrooms para que possam aproveitar essa prática com outras pessoas.

2. Comunidades

Já dissemos que para esses casais, o swing é uma filosofia de vida. Existem pesquisas que mostram que os adeptos dessa prática são menos suscetíveis a qualquer tipo de traição. Eles costumam se dividir em comunidades, onde eles organizam eventos privados.





No entanto, também existem as comunidades virtuais, onde esses casais compartilham suas experiências e acabam conhecendo outros praticantes. São inúmeros fóruns e sites espalhados pela internet.


3. Símbolos




Já comentamos sobre o quanto é comum alguns adeptos tatuarem determinados símbolos para mostrarem para outros que eles curtem o swing. 







Alguns o fazem em forma de tatuagem, entretanto, outros são mais discretos e fazem através do uso de joias. Algumas mulheres costumam utilizar colares, pingentes ou tornozeleiras com o símbolo de uma pimenta. Outras tatuam o naipe de espadas do baralho com a letra Q no meio. Nas redes sociais, muitas dessas mulheres utilizam o nome ‘Dama de Espadas’ em seus perfis, o que facilita a identificação.

Prós e Contras do Swing


Prós:








 
Autoconhecimento







O swing pode fazer os envolvidos entrarem numa verdadeira jornada de autoconhecimento. Sendo assim, os praticantes acabam descobrindo o que gostam ou não em matéria de sexo e assim viram cumplices um do outo.




 Intimidade




Praticar o swing aumenta a intimidade entre os parceiros, segundo os adeptos. Muitos revelam que depois de aderirem a esse estilo de vida, o relacionamento acabou melhorando e muito.




 Menos traições








O casal que aproveita um swing junto, dificilmente vai trair. Muitos contam que a liberdade que eles têm para aproveitar é tanta, que não sobra espaço para pensar em traição.


Contras:




 Ciúmes



Se você for do tipo de pessoa que não consegue ver seu parceiro (a) com outro alguém, o swing não é para você. É sempre bom imaginar como será esse momento, pois a ideia pode agradar, mas quando chegar a hora de praticar, muita gente pode não aguentar.





 Problemas na relação





No lugar de aumentar a cumplicidade entre o casal, o swing pode se tornar uma grande dor de cabeça. A prática não vai fazer uma relação fadada ao fracasso dar certo, ainda mais se os parceiros forem inseguros, insegurança no swing não da certo, por isso é a aconselhável conversar muito antes, durante e depois.




 Vício









Depois de praticar o swing, muita gente acaba viciada na prática, por ser algo gostoso e sem culpas, mas é muito bom conversar sempre com seu parceiro e explicar como você esta se sentindo e respeitar os limites um do outro é preciso saber dosar.


Posições Sexuais Swing




Cavalgada Habilidosa




Nessa posição a mulher senta sobre um homem enquanto usa suas mãos para masturbar o outro, ou os outros, a depender de quantos estejam participando. Além de controlar a penetração, sobra atenção para todo mundo!






Boquete coletivo










Quatro mulheres podem praticar, chupando-se mutuamente, no entanto, os homens também, dependendo da sexualidade de cada um. Os praticantes ainda podem ajeitar tudo de uma forma que todos aproveitem, homens e mulheres!




Oral Intercalado




Nessa posição, as mulheres ficam em cima da outra como em um 69, enquanto os homens ficam de frente para a cabeça delas. Dessa forma, as duas podem intercalar praticando o oral entre si e nos seus parceiros.





Cavalgada Invertida











Essa cavalgada é dupla. Os homens se posicionam de modo que as mulheres fiquem de frente uma para a outra e possam se beijar e trocar carícias enquanto sentam em cima deles. Essa é uma das melhores posições sexuais swing para se praticar.




De Quatro






As mulheres ficam de quatro sendo penetradas, enquanto podem se beijar e trocar carícias. É uma posição que vai estimular o desejo delas e dos parceiros também.

Essas foram algumas posições sexuais swing para você começar bem nesse novo estilo de vida. Dessa forma o swing pode ser uma prática agradável para grande parte dos casais, basta ter a mente aberta e saber aproveitar tudo o que nossa sexualidade tem a oferecer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.