28 maio, 2022

Matéria da semana - Pediu para ser corno e não aguentou a pressão (Relato)

Caros amigos de chifres.
No post e hoje do Blog temos um relato de iniciação de mais um marido que troca de time, deixando para trás a camisa da seleção de comedores para vestir com orgulho a camisa da seleção dos maridos cornos mansos.

Vejam como se deu o despontar de mais um corno na nossa comunidade. 





Sou casado, vamos fazer 11 anos de casados. Ao todo, temos 18 anos juntos. Tenho 37 anos e ela 38.

Sempre fui comedor, macho alfa, comedor de casadas. Sempre pedia pra ela fazer menage, tinha vontade de ser corno. Era uma fantasia desde a época de namoro. Essa fantasia era bem discreta no inicio, e foi crescendo conforme ia ficando experiente com outros casais.

Casamos e por um bom tempo, deixei de lado a fantasia. Vez ou outra falava sobre o tema com ela, sobre minhas vontades. Religiosa, ela sempre recusava as minhas investidas, falando sobre o assunto  apenas na hora da foda e desconversando depois quando terminávamos as relações sexuais.




Os anos foram se passando até que no ano passado ela pegou um nudes meu no meu celular. Tinha mandado para uma mulher. Eu não conseguir mentir pra ela. Desde este dia ela ela ficou encucada comigo. Ficamos brigados e depois de um tempo, ficamos de boa.





Esse flagra foi em meados de agosto do ano passado. Em fevereiro deste ano descobri que ela teve um romance light com um cantor de barzinho da nossa cidade. No dia do ocorrido bebemos muito. Eu fiquei chapado no barzinho. Até dormir na mesa. Só que na hora de ir embora, ela que também estava chapada foi lá e deu um abraço bem quente no cantor.
Pronto, ali estava decretado meu chifre, Fiquei tão puto, que o efeito do álcool passou na hora. Senti um mix de sentimentos, raiva, ciúmes.





Fui pesquisando, achei o contato dele. Achei vídeos dele cantando em dias que eu não estava em casa e achei um print de uma conversa dele com ela de alguns dias depois no qual ele falava que estava com problemas na família e no casamento. 

Quando ela acordou a questionei ela sobre o tal abraço.  Ela negou no inicio mas depois de muita pressão, revelou que manteve contato com ele, que não chegou a rolar nada e que o print que eu tinha visto era ele pedindo pra ela não falar mais com ele. Ela confessou que chegou a pensar em falar com ele, se era normal o homem querer dividir a esposa com outro. Só q ela não teve a oportunidade.





Depois dessas conversas com ela, falei da minha vontade e pedi que ela se abrisse para mim, lembrando-lhe que além de marido, eu era amigo dela. Falei que ele ia responder que era melhor ter duas mulheres  e um homem na cama, que é a fantasia mais comum mas o que eu desejava também era normal, que eu não era machista, que a sociedade era machista e não permitia isso.





Em meio a isso,  achei um site/blog chamado "meumundoliberal" no qual o marido de um casal relata de todas as dificuldades de assumir seus desejos e vontades com a esposa.  

Peguei um conto dele de lá (A dificuldade em assumir as fantasias mais escondidas) e mandei para minha esposa, dizendo que havia me identificado bastante com o que  marido relatava. Ela pediu para eu me explicar melhor e aproveitei a oportunidade explicando quase todo o conto, parágrafo por parágrafo, comparando com as minhas fantasias e vontades.
Amigos, esse dia foi revelador. Eu no trabalho, ela em casa. Acho que o fato de estarmos fisicamente separados a encorajou a confidenciar a vontade de me colocar um chifre. 
Conversamos muito sobre o assunto, fantasiando o que ela iria fazer. No outro dia em casa, à noite, na hora do sexo, diante um do outro, ela me amarrou e falou que ia fazer assim comigo enquanto estivesse com se esfregando com outro.
Sua buceta estava toda babada... Transamos muito gostoso.
Ela já aceitava a ideia de me fazer de corno. Amadurecemos a proposta ao longo dos dias, e voltei ao post do marido retomando a parte  na qual ele falava em algum app pra encontros. Daí dei a sugestão pra ela que de pronto, topou.




Eu instalei o app no celular e fomos à caça de algum parceiro para a realização do nosso fetiche. Já na quarta foto do feed ela viu um moreno boa pinta que a agradou. Curtimos a foto dele e fomos transar.
No outro dia o cara correspondeu. Ficamos batendo um papo com ele por quase duas semanas. Nessas duas ultimas semanas de fevereiro de 2022, estávamos transando todo dia, fazendo sexo pela manha, uma chupada nela depois do almoço e sexo de novo à noite, na hora de dormir.
Meu pau estava explodindo a todo momento...Transamos um dia a três, só que ele estava no telegram.




Na semana que tomei meu chifre ao vivo, ela pediu uma roupa, comprei quatro vestidos e uma roupa transparente pra ela e pedi a ela que fosse se bronzear. Ela estava impecável.

Sexta feira, dia do encontro, marcamos de ir direto para o motel.  Eu estava tenso, nervoso, com ciúmes... Nós (eu e ela) combinamos que eu ia ficar apenas olhando e em determinado momento eu entraria na brincadeira. 

O cara chegou, conversamos um pouco. Ela me beijou, eu a virei pegando-a pela cintura e a oferecendo ao amigo. Entreguei minha esposa para aquele macho alfa consumar o ato.
De longe,  fiquei na minha vendo, batendo uma e fazendo fotos e vídeos. Só que em determinado momento me senti meio deslocado, esquecido e  reclamei isso com ela depois (no outro dia).
Depois de algum tempo, chegou a minha vez de meter nela. Não aguentei muito e gozei ela toda. Fomos banhar, ela voltou e continuou com o amigo, voltei a meter nela e gozei novamente. O cara tava insaciável, só que depois que gozei, eu dei uma desanimada, e ela percebeu.




Já tinha tempo que o amigo tava atuando com ela. Percebendo meu desânimo, ela pediu pra ele ir embora, quando já faziam 4 horas que ele metia nela.  Depois que ele se foi, ficamos a sós, nos curtindo mais um pouco e pouco depois fomos embora.
No outro dia acordamos, demos uma foda deliciosa pela manhã, outra a tarde e mais outra a noite. Só que depois, no domingo. Minha libido tinha acabado, pau ficava duro e amolecia rapidamente.  Cara isso foi frustrante. Fiquei ansioso e nervoso, e ai já viu, né? Ela achou que eu tinha me arrependido e coisa tal. 
Eu não me arrependi, tava só me sentindo mal (sei lá alguma coisa me incomodou, talvez ter ficado de lado na foda, mais isso foi combinado) sei lá.
Na segunda-feira eu tentei comer ela quando sai do banho. Meu pau tava duro, porém, quando ela chegou perto, ficou mole. Eu tava me sentindo frágil, carente, preterido por ela.  Não sei explicar ao certo.... comecei a chorar e ela me acudiu, sentei no colo dela e expliquei que não tava legal.



Ela foi companheira, me abraçou e me beijou, fez um carinho na minha boca que me deixou excitado, fazendo meu pau ficar duro na hora. Fomos fuder, falamos putarias e foi gostoso. Ela percebeu que eu tava ansioso e isso tava me dando essa paumolescencia. Eu estava morrendo de medo de brochar.  Sei que é normal,  Mas é difícil para o homem lidar com isso de querer fuder e o pau não corresponder.
Mantemos contato ainda com o comedor, eu acho que ainda vamos nos reencontrar. Minha esposa gostou da experiência, até porque, até então ela era só tinha sentindo a minha rola. Eu ainda sinto que minha libido esteja um pouco baixa, a ansiedade andou me atrapalhando, dormindo mau pois isso ainda mexe comigo.

FONTE:   https://meuschifres.blogspot.com/











5 comentários:

  1. Colega sinto o mesmo q vc apesar de meus 53 anos sou tarado por minha mulher eu sempre quis ser corno e insisti muitas vezes c ela e ela sempre correspondendo mais nunca rolou c ninguém confesso a vc q ando meio moribundo endurece mais na hora fica flácido bato punheta quase todo dia imaginando ela cavalgando outro macho estamos conversando c um rapaz de 48 anos e ficou de acontecer mais não sai da cabeça pq não acontece logo ajuda eu aí meu watts e 11975667212 troca uma ideia comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/6/22 04:49

      Minha esposa também tem muita vontade de dar pra oitro,mas falta coragem e a oportunidade.Então a gente faz assim,sempre que vamos transar ela fantasia outro macho por quem ela sinta tezão no meu lugar fudendo ela.Chama o nome dele e tudo até gozar.Muitos amigos meus e machos diversos já comeram minha esposa dessa forma até pintar a oportunidade certa.

      Excluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. saludos amigo.....voce ten este enlace en su bloger de amigo.....
    Tangas y Chicas Hot de Dracula & Black en Apatzingan
    - QUE ESTA CUARENTENA NO TE SORPENDA SIN CURVAS CARNOSAS EN TU CASA.!!! - LA MEJORES COLAS EMPINADAS AMATEURS ... YA ESE LINK ESTA ELIMINADO SE AGRADECERIA SI PUEDEN PONER EL ACTUAL......http://abdchicashotass.blogspot.com.. muito obrigado saludos del big conde ;)

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.