28 maio, 2022

O guarda roupas de uma Hotwife - Sobreposição

 


A sobreposição é uma técnica que te confere um baita look e ela vai estar bem presente no próximo inverno, então você pode usar e abusar daqueles looks onde colocamos um blazer ,sobretudo, lindas peças de tricô ou outras semelhantes como sobreposição.


Animal print

Quer arrasar nesta próxima tendência? Então não pode faltar no seu guarda-roupas o animal print, estas estampas caem muito bem e ficam super estilosas quando usadas tanto no look todo como também em contraste com outras peças mais neutras.

O animal print está fortíssimo para o outono/inverno de 2022 e lembre-se que você pode usá-lo também apenas em peças isoladas no seu look como sapatos, botas, bolsas, cachecóis e etc.

Sobreposição com camisa branca 

Se tem um item versátil no guarda-roupa feminino, este item certamente é a camisa branca. Afinal, a peça transita muito bem entre vários estilos, combina com qualquer ocasião e fica bem em todo tipo de corpo.

Assim, uma forma de você criar um look moderno e cool com a tradicional camisa branca é apostando na sobreposição. A dica é muito simples; basta colocar alguma outra peça por cima dela como tops, croppeds, suéteres e coletes de tricô que imediatamente você terá uma produção descolada e super interessante.




Sobreposição com top 

O top é a segunda peça perfeita para criar looks modernos e interessantes. Você pode usá-lo por cima de camisas, t-shirts, vestidos e também por baixo de uma blusa segunda pele, por exemplo. 


Sobreposição com vestido

A combinação de camisa e vestido deixa o visual mais elegante e formal, excelente opção para trabalhar, com vestidos retos, bolsas, salto alto e semijoias douradas. Vestidos estampados com tênis o look fica mais informal.


Sobreposição Macacão

Mais uma composição cheia de estilo e elegância, mas que pode ser usado com diversas combinações e modelos de macacão.

Blusas de gola alta para dias frios, t-shirt para looks casuais e camisas sociais bem chamativas para festas, trabalhos, reuniões, entre outros.


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.






Um comentário:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.