18 junho, 2022

Kamilla Hotwife - Balneário Camboriú/SC









 Esta ai galera...

 Más uma Hotwife nos enviando

 suagostosas e safadas fotos

 nos mostrando todo o seu 

   potencial de chifradeira:

Kamilla Hotwife


Loira chifradeira de alto nível, essa sabe mesmo como enfeitar a

 cabeça do corno do marido que é um boi.


A Hotwife diz:


Eu sou uma mulher eu sou uma flor eu sou uma Hotwife.

Loira, gaúcha dos olhos verdes, da bucetinha rosa e seios

 rosados.

 Sou puta e dona de marido corno brocha do pipi PP

TBT, do dia que corno do meu marido me deu de bandeja para o

 o sobrinho e patrão dele, os dois me deixaram bem larga nesse dia, e

 eu adorei...


Faça como: 


Kamilla Hotwife


4 comentários:

  1. Sempre maravilhosa, adoro, admcttba

    ResponderExcluir
  2. Se chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.
    Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades...
    Já ajudei vários casais a iniciarem uma relação mais quente e apimentada...
    Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir... me chama..
    Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo maior que virtual, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que:
    Adoro ajudar mulheres fogosas, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.
    whats 51 99618-8015


    Se quer sigilo, respeito fiquem à vontade
    Contato Alex.dta.silva@gmail.com

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.