04 junho, 2022

Matéria da semana - Erros Comuns dos Swingers Iniciantes

 


O post de hoje é sobre alguns erros que são comuns para muitos swingers iniciantes, detalhes que os mais experientes já aprenderam a contornar mas que podem ser verdadeiros estopins para quem tá começando agora. Não é sobre ditar regras, mas alguns comportamentos acabam acontecendo sem que a pessoa se dê conta de que está passando a impressão errada de quem ela é e do que ela quer. Vejamos alguns:

Ir pra cima do outro(a) 

como se fosse a última noite da vida.

Esse é um dos erros mais comuns, tanto para os homens quanto para as mulheres. Parece que não haverá amanhã e que a pessoa precisa tirar o atraso de uma vida em apenas 20 minutos!. A impressão que se passa é que o próprio parceiro não desperta mais tesão, o que levaria a outra parte do casal a liberar todo o tesão de uma só vez na primeira oportunidade. Isso não é legal para seu parceiro – que se sente um inútil com essa atitude.

Um dos parceiros iniciante vai sozinho paquerar outra pessoa


Nem pense nisso, tá? Esteja sempre com sua parceira quando quiser se aproximar de algum casal porque passa uma falta de respeito ao seu parceiro e ao parceiro da outra pessoa, como se eles fossem “desnecessários, estorvos, não desejados”. Mesmo que entre o casal novato esteja tudo conversado e de acordo que vocês tenham essa liberdade, o outro casal pode não estar tão bem resolvido assim e essa atitude provoca um estresse desnecessário.

Agarrar o outro quando o 

parceiro do outro não estiver por perto.

Pior do que o erro anterior, aqui um dos parceiros já sai pegando, beijando, dando amassos no outro quando os respectivos parceiros não estão por perto. Esse é um dos mais comuns: o marido vai ao banheiro e a esposa é abordada, algo mais ou menos na linha: “vamos aproveitar enquanto o parceiro foi ao banheiro pra tirar uma casquinha sua”. Esse é um pensamento que tem em seu cerne a mesma questão da traição e no swing, totalmente desnecessário.


Discutir a relação em público.


É imprescindível que haja essa discussão quando se começa no swing mas que não seja em público. Não gostou do que aconteceu? Espere até ficarem sozinhos para tocar no assunto. E que seja tudo bem específico, tipo “não quero que você chupe qualquer homem” ou “não me sinto bem quando você beija a boca de outra mulher”. Sejam claros quanto às restrições (se tiverem, claro), não deixe seu parceiro em dúvida do que ele pode ou não fazer na hora da festinha. Esclareçam tudo antes de saírem de casa ou quando voltarem pra casa. DR no meio do rolê estraga o clima de todo mundo.


Achar que todo mundo vai saber da 

vida secreta de vocês.


O medo de ser descoberto é natural, mas a menos que vocês sejam um casal de famosos – ou que vocês estejam sendo seguidos por algum maluco – isso dificilmente vai acontecer. Então não precisa ficar com neura de entrar numa casa de swing e acabar dando bolo em quem espera por vocês. Tem casais que pensam que tem um espião ou alguém 24H querendo descobrir sobre sua vida secreta, saiam vão e divirtam-se! aproveitem a noite como um casal cumplices que vocês são.


ir a uma festa e ficar quietinho 

num canto sem falar com ninguém.




Depois ainda sai reclamando que a festa foi horrível, que não conheceu ninguém e que não rolou nada. Claro que não, vocês não saíram do cantinho! Por mais tímidos que vocês sejam não usem isso como desculpa para não falar com ninguém. Não precisa ir puxar papo com aqueles que estão nas rodinhas, procurem outros como vocês, que também estejam sozinhos. Mas não deixem passar uma festa em branco, conheçam pessoas e se mesmo assim, tudo der errado, façam a festa entre vocês mesmo.

É isso, gente; são pequenas coisinhas pelas quais muitos casais swingers passam, conversam e aprendem. Nada tão terrível assim mas que, somado a outros fatores, pode desencadear discussões e até brigas. E tudo o que gente NÃO quer no swing é brigar com o parceiro (né?). Fiquem atentos e não esqueçam que errar é humano e todo mundo erra. Mas superar os erros e seguir em frente é muito melhor!

Fonte da Matéria 

Blog Swing Casal Marina e Marcio | Swing, Eventos, Viagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.