11 junho, 2022

O guarda roupas de uma Hotwife - Dica de moda inverno 2022


Como bem sabemos, a cada nova estação novas tendências surgem - sejam elas macro ou micro -, e muitas delas ganham nossos corações. Mas, você também precisa concordar que grande parte delas acabam sendo super datadas, e tornando-se obsoletas com o passar da temporada. Em contraponto, existem algumas trends que chegam com muita força, se estabilizam no universo fashion, se consolidando como atemporais. 

Bota de cano alto

Vira e mexe as botas de cano alto voltam a brilhar no mundo da moda. Para essa temporada fomos apresentadas a modelos tendências de inverno 2022 super coloridos e vibrantes, que refletem o sentimento de grande parte da sociedade. Mas, é bem provável que ao longo dos meses a intensidade das cores perca força. Porém, o design elegante e um tanto sensual, que combina salto alto com canos alongados, promete entrar para o hall de calçados curinga


Puffer jacket

Se você é uma leitora assídua e não perde nenhum conteúdo por aqui, provavelmente já deve ter visto que temos falado muito das puffer jackets. Desde que as primeiras tendências de inverno 2022 começaram a despontar, esse modelo já se destacava. Com visual super cool, mas ao mesmo tempo muito versátil, essa jaqueta eleva as produções básicas, e tem o poder de potencializar os looks mais fashionistas.


Trench coat

Um clássico no mundo da moda, os trench coats já são peças tradicionais em grande parte dos armários que buscam por funcionalidade. Para essa temporada esse modelos, tão amados por muitas fashionistas, ganharam um lugar super especial como uma das tendências de moda 2022 mais descoladas. Por mais que seu shape seja muito conhecido, e digamos que comum, esse casaco tem um ar sempre moderno, ainda mais quando combinado com peças de estilos opostos.


Vstido bodycon



Os vestidos bodycon de tricô apareceram em muitos dos catwalks do circuito de semanas de moda internacionais desse ano. E temos que dizer que a proposta desses modelos tem tudo a ver com o que esperamos para a moda nesse momento, ou seja, peças que esbanjam conforto e muito estilo. Dentre as tendências de inverno 2022 dessa lista, esses vestidos se destacam como os mais versáteis, pois transitam entre produções elaboradas e básicas em um piscar de olhos.


Meia-calça


Por alguns anos as meias-calças estiveram em um limbo do universo fashion, mas quando menos esperávamos elas tiveram seu retorno triunfal. Podemos considerar a peça como um dos acessórios tendências de inverno 2022, que promete complementar de modo super fashionistas os mais variados visuais. A princípio, a dica é investir em modelos com cores mais tradicionais, como as fumê e pretas, pois elas são mais versáteis e transmitem um visual mais sóbrio.


Calça de couro


Desde o final da temporada de verão, as calças de couro - ou materiais similares, como o P.U - têm feito sucesso entre as it girls. Podemos dizer que isso se deve pelo fato de transmitir ar poderoso, mas também versátil e atemporal. Então, se você está procurando por peças tendências de inverno 2022, mas que vão perdurar por um bom tempo, esse é um investimento certeiro.


Alfaiataria alinhada


Se você é a louca das peças de alfaiataria, essa tendência é perfeita para você. Deixe um pouco de lado aqueles modelos mais desconstruídos - mas não os esqueça, claro, afinal eles ainda continuam em alta -, e comece a voltar sua atenção para modelagens super bem estruturadas e com cortes impecáveis. Esse tipo de alfaiataria, com viés mais elegante e sofisticado, bombou nas passarelas e promete ser um forte aliado atemporal dos seus looks diários.


Calça cargo


Sucesso nos anos 90 e 2000 - principalmente no cenário hip hop da época -, as calças cargo retornaram aos holofotes como uma das tendências de inverno 2022 mais promissoras. Com a ascensão do streetwear na alta moda, a peça se tornou um essencial nos armários das fashionistas com viés mais cool. Mas, o mais bacana é que hoje, o modelo também pode entregar looks com outras propostas.


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.