sábado, 16 de julho de 2022

Matéria da semana - Potencialize a sua Hotwife

 


Para poder mudar a sua vida e se transformar em um cuckold feliz, isso passa por vários processos.
O processo de ter uma Dona, Senhora e Rainha  e proprietária feliz de um marido cuckold.
Você tem que primeiro mudar-se a si próprio. Esta mudança é fundamental para alcançar a posição que tanto deseja.
 Ao transformar-se em cuckold nato e a transforma-la em numa hotwife a sua influência e poder sobre o seu marido terá um crescimento exponencial! A primeira coisa é deixa-las livres das amarras da sociedade, como usos e costumes, deixe ela ser livre e fazer sempre oque tiver vontade e quando tiver vontade.


A potencialize incentivando ela
 a se vestir linda sexy e sensual.

Pois o empoeiramento da hotwife passa pelo seu cuckold, ele a empoeirando e aprovando esse feito, isso da Hotwife a total confiança de que ela esta fazendo a coisa certa, e que o seu papel de Hotwife esta sendo muito bem feito, e não terá problemas como de ciúmes por parte do seu cuckold.



Quanto maior o desejo maior a entrega. Ao mesmo tempo que muda a sua imagem para o mundo, muda também a forma como se vê a si própria, e isso traduz-se em segurança e confiança. 



O desejo e admiração do público masculino servirá de rampa de lançamento para sua realização enquanto mulher. E não podemos esquecer que está de volta ao mercado! 




Terminou o tempo de acomodação e rotina. Como caçadora de homens tem que se preparar para atrair os melhores da espécie.
Machos descidos e safados que sabem fazer a leitura de uma esposa safada, que esta sempre pronta para se divertir.


Na arte da sedução, você é o que aparenta ser
Dirá que a aparência não é tudo, e tem razão. Mas tem que começar por algum lado, por isso, comece por mudar a sua forma de vestir, mostre mais pele, use sapatos de salto alto, botas, saias curtas, roupa transparente, cuecas de fio dental. Seja ousada, atrevida e sensual.





 Em baixo apresento algumas imagens cujo único propósito é servir de exemplo e referência. Não olhe para as modelos das fotografias mas para o seu estilo e irreverência. Tenho a certeza que a maioria das leitoras não terá 20 anos nem um corpo perfeito. A roupa tanto serve para realçar as partes boas como para esconder as menos boas.








 Sirva-se da roupa como uma ferramenta, use roupa justa nas curvas que quer exibir e roupa folgada nas que quer ocultar. Lembre-se que o seu objectivo principal é mudar. Quer surpreender o seu marido com uma nova mulher, diferente daquela a que está habituado e que olha com indiferença e desinteresse. 













O tempo e a rotina reduzem tudo à banalidade. E isso faz com que lhe seja transmitida uma energia negativa e limitadora. Se o seu marido e os homens com quem se cruza a olham com indiferença irá sentir-se vulgar e infeliz, mas se a olharem com desejo e interesse vai sentir-se especial e feliz. Você não pode evitar receber esta energia, mas tem o poder de escolher o tipo de energia que quer receber. Sinta-se viva e atraente.











Um acessório importante
Se reparar, algumas fotografias mostram mulheres com:
 pulseiras tornozeleiras e até tatuagens . No mundo cuckold, mais do que peça decorativa, esse acessório simboliza liberdade e disponibilidade. Por isso sinta-se livre para o usar e chamar a atenção de outros homens. Mesmo desconhecendo o seu significado vão acha-la mais sensual e estimulante.











Seja exibicionista
Se há algo que excita o marido cuckold e até mesmo o não cuckold, é uma esposa exibicionista. Sinta-se livre para sair sem roupa interior. Mostre partes intimas do seu corpo em locais públicos. Coloque-se em posições ousadas e excite o seu marido e os outros homens perto de si. 




































Uma das coisas que pode fazer é pedir ao seu marido para lhe tirar fotografias em posições eróticas deixando revelar que não está a usar roupa interior. Comece um novo álbum de fotografias sensuais que poderá mais tarde mostrar aos seus amantes.
Existem alguns estudos que revelam que homens com pénis pequeno, ou que consideram o tamanho do seu pénis insuficiente, têm predisposição para pratica de sexo em locais públicos. A excitação causada pelo perigo iminente de ser visto ofusca-lhe a sua frustração física ao mesmo tempo que lhe transmite uma sensação de poder e segurança ao acreditar que essa situação fornece à sua parceira a intensidade e tesão que ele é incapaz de dar.

3 comentários:

  1. Excelente matéria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho com o nosso trabalho

    ResponderExcluir
  3. Acrescento a tudo isso a possibilidade da esposa flertar, encostar e seduzir outros machos nas baladas tradicionais, onde o marido deve deixá-las à vontade como se estivesse sozinha, só a observando de longe enquanto ela caça.

    ResponderExcluir