16 julho, 2022

O guarda roupas de uma Hotwife - Tendências de botas 2022

 


bota de cano curto é um sapato que não pode faltar no guarda-roupa feminino! Esse modelo versátil de bota combina com todos os estilos e ainda tem o poder de dar aquele toque especial a cada look, seja ele o básico para o dia a dia ou o mais charmoso.

Existem vários modelos badalados de botas 2022 na versão cano curto :




Com franja














Brilhosas











Estampadas










Com tachas













Com pendentes e correntes










Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as botas curtas podem ser usadas nos dias de verão. Eles vão muito bem com vestidos soltos, shorts e saias. Basta usar sua criatividade para criar um look super estiloso!


As botas cano alto também fazem parte da tendência

 de botas 2022



Botas com cano alto nunca saem de moda! São constantemente renovadas e trazem novos modelos para o mundo da moda.

As tendências de botas de 2022 trazem botas de cano alto super estilosas que podem ser usadas para compor uma grande variedade de looks, seja para o dia a dia ou ocasiões sofisticadas para um visual mais elaborado.





Botas com salto quadrado



As botas com salto quadrado conquistaram um lugar no mundo da moda e estão entre as preferidas de muitos estilistas.

Você pode usar esse modelo de bota com os mais diversos looks. Mas uma dica infalível é: use bota de salto quadrado com calça pantacourt. Esses dois itens são a dupla perfeita para ir ainda mais longe.

Sem segredo para usar: a calça pantacourt torna a combinação perfeita com botas de cano médio e salto quadrado.


Bota montaria


Embora inicialmente fossem usadas apenas por Bikers do sexo feminino, as botas de montaria agora são usadas por todas as mulheres que gostam de coisas um pouco mais elegantes.

Os modelos estão disponíveis em muitos materiais e designs diferentes. São vários os itens que essas botas podem ganhar, desde materiais super caros como couro de jacaré e materiais mais específicos como fivelas, desenhos artesanais e até bijuterias.


Bota western

A bota western é a preferida das celebridades, na verdade esse tipo de bota já é conhecida como bota de cowboy. Agora vem com novas cores e detalhes com fivelas, parcelas douradas e prateadas. Elas vão bem com muitos looks.


 Bota over the knee



bota over the knee possui um tubo longo com altura acima do joelho. São interessantes para quem quer criar um look mais quentinho nos dias frios.

Além disso, também é uma alternativa para criar um look sexy, basta combinar o sapato com uma mini saia ou um vestido mais curto.

A dica para usar essa bota é deixá-la visível, por isso o ideal é que a parte de baixo do seu look seja curta. O acessório vai ajudar a alongar as pernas e dar a impressão de que você é mais alta. Então, uma dica perfeita para mulheres pequenas.



Bota Chunky Chelsea

A Chunky Chelsea é a bota de salto trator que se tornou a favorita das blogueiras e influencers e será a última moda em 2022! Estes sapatos femininos estão disponíveis em duas versões, curto e comprido.

Este é um sapato visualmente mais pesado, perfeito para um look moderno e atual. Experimente combinar botas Chelsea grossas com jeans, saias, calças, xadrezes, vestidos, enfim, o que você quiser.

Só tome cuidado com o comprimento da bota. As de cano curto costumam ser mais versáteis e podem ser combinadas com calças, por exemplo. As de cano comprido devem ser usadas preferencialmente com saias e vestidos.


Bota de cano curto


A bota é um sapato feminino que nunca sai de moda! Um de seus grandes diferenciais é que dá um toque mais rock ao visual, deixando-o muito mais estiloso.

Nas tendências de botas 2022 o coturno aparece com saltos diferentes, como o trator e a plataforma. Além disso, também vem com detalhes em metal, como zíperes e fivelas.

O coturno combina com qualquer look, do mais simples ao mais leve e romântico, ajudando a criar um belo contraste entre o delicado e o pesado. Invista sem medo!


Bota galocha

Quer uma bota que seja linda e ainda proteja seus pés nos dias frios e chuvosos? Então é só apostar nas botas de borracha, que estão entre as principais tendências para 2022.

Você pode combiná-las com saias midi, vestidos e calças (prefira as mais estreitas nas pernas para obter um look visualmente atraente ). Há botas de borracha para todos os estilos, neutras e coloridas, monocromáticas e com estampados. Basta escolher o que mais combina com o seu estilo.



 Botas Slouch

As botas Slouch são botas de cano alto com um acabamento mais largo em comparação com as tradicionais botas acima do joelho. O resultado é um sapato irreverente e mais casual que esbanja conforto.

O ideal é usar a bota slouch com uma roupa que mostre esse aspecto mais solto da bota. Por isso, prefira saias e vestidos e calças mais justas na hora de usar esses sapatos.

As opções disponíveis são diversas! 


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.
















Um comentário:

  1. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.