13 agosto, 2022

O guarda Roupas de uma Hotwife - looks neon


Cores vibrantes

As cores vibrantes e bem coloridas não vão ficar apenas para o verão, nesse inverno você pode abusar de cores Neon e combinar looks bem chamativos, botas, roupas e acessórios coloridos são uma ótima pedida nesse ano de 2022 .


Botas Coloridas


As botas são a alma do inverno, qualquer oportunidade para usar essa peça chave no seu look, as botas mais comuns são as pretas, caramelo e atualmente as brancas também estão entre as queridinhas. Agora já pensou em usar uma bota neon ou uma bota colorida? Esse ano pode ousar.


Roupas Vibrantes


As roupas vibrantes estão arrasando e mais ainda agora no inverno, você pode abusar nas cores e combinar :


Mini saia


Apesar do frio a Mini saia vai ser uma das peças mais usadas no look de inverno de 2022, para combinar a meia calça e bota. ela é uma peça que além de muito estilo deixa seu look mais despojado.



Jaqueta Puffer


A jaqueta que nunca sai de moda é ela as puffer jackets, ela é robusta e bem estilosa, pode ser usada com calça, saia e vestido. A poste alto nessa tendência para o inverno de 2022.

No trabalho



O neon quebra a seriedade imposta pelos looks formais de trabalho. Adotar a tonalidade como opção de roupa para tais obrigações, merece um alerta para alguns detalhes, como suavizar os acompanhamentos, deixando todo o resto neutro ou fazendo o uso de estampas clássicas.


Dicas bacana, agora é só sair as compras.
 Você tem tudo para não errar no presente.
E você marido Cuckold sabe que um dos maiores papel de um marido cuckold é...

Vestir e vestir bem sua amada esposa.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.