27 agosto, 2022

O guarda roupas de uma Hotwife - Moda transparência.

 

Como usar transparência em looks cheios de estilo e classe



Usar looks com alguma ou muita transparência está super em altaRendas, tules e telas são as apostas da vez. Mas é preciso cuidado com a ousadia para não passar uma imagem diferente daquela que você gostaria. Veja como usar transparência em looks com sensualidade e estilo, mas sempre com muita classe.


Roupa transparente a noite


Na balada use peças transparentes sem medo! A noite é o momento certo para usar peças que mostram um pouco mais do corpo sendo #SexySemSerVulgar.

É claro que você não precisa mostrar demais… A sugestão é mais sensual do que entregar tudo de bandeja. Porque, as vezes, um pouco de mistério é a chave para o sucesso.




Como usar transparência no dia a dia em looks casuais


Se quiser entrar na moda de maneira discreta, comece usando peças com transparência, como uma blusa, por exemplo, com outra por baixo.
















Outra dica para não ficar over é combine a peça transparente com outra bem despojada. Pode ser uma bermuda de alfaiataria bem soltinha, um jeans, uma malha, tênis e rasteirinha. Isso trará uma dose de informalidade ao look, controlando a sensualidade que a transparência carrega, equilibrando assim a proposta.












De dia combine a transparência com peças mais casuais.








Peças transparentes no trabalho?


Em local de trabalho a transparência só é bem-vinda em pequenos e discretos detalhes ou então em sobreposições. E isso se o código de vestimenta da empresa permitir. Portanto, camisas transparentes só com outra por baixo, sutiã aparecendonunca!

Desta forma, a palavra de ordem nas roupas usadas em ambientes corporativos é adequação! Local de trabalho não é lugar para sensualizar e você não precisa disso para crescer e aparecer!



Com peças de couro

Adoro a mistura da leveza das peças em tule, renda ou tela com peças de couro, que têm uma aparência mais pesada. É o famoso high and low da moda, sempre presente no guarda-roupa das fashionistas.




Como usar blusa transparente


Use blusa transparente com um sutiã, que pode ser ou não de renda, ou com uma regata por baixo. Mas para deixar sua produção mais moderna, use com um jeans. Com os rasgadinhos fica um charme!














Fonte: https://www.almanaquedamulher.com/cat-moda/como-usar-transparencia/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.