17 setembro, 2022

š‘«š’Šš’„š’‚š’” š’…š’† š’Žš’š’…š’‚ - šŽ š š®ššš«ššš š«šØš®š©ššš¬ ššž š®š¦šš š‡šØš­š°š¢šŸšž - COMO USAR TERNO FEMININO

 Como usar terno Feminino

Quer saber como usar terno feminino em casamentos, em looks para trabalhar ou mesmo em um look com toque clĆ”ssico para o dia a dia? Neste artigo, a redaĆ§Ć£o separou as melhores dicas de como compor um look com terninho feminino para vocĆŖ arrasar. Continue lendo e confira!A alfataria Ć© uma das tendĆŖncias de moda para este ano e irĆ” sair do ambiente do escritĆ³rio tradicional para ser usada em looks do dia a dia. Sabe o look com terninho clĆ”ssico com blazer feminino e saia lĆ”pis? Agora ganha novos formatos, cores e composiƧƵes.


Invista no terno feminino preto bƔsico


Podemos criar lindos looks com ternos e usar em diferentes ocasiƵes. O terno feminino preto bĆ”sico Ć© uma peƧa atemporal e versĆ”til, que tambĆ©m Ć© um clĆ”ssico da moda executiva mas que compoe looks com jeans e t-shirt super bem. EntĆ£o, nossa primeira dica Ć© investir nessa peƧa que nunca vai sair de moda.

Para sair do Ć³bvio usando o blazer do terno, basta complementar o look com acessĆ³rios modernos e cheio de estilo. E como preto Ć© bĆ”sico e combina com tudo, vocĆŖ fica livre para usar acessĆ³rios pratas ou dourados como preferir.


Terno feminino para casamento


Em casamentos, um blazer ou terninho Ć© uma pedida certa para quem quer escapar de usar vestidos, principalmente os longos.

EntĆ£o para ser criativa na hora de montar o look e nĆ£o ficar com cara de “acabei de sair do trabalho” invista no terno feminino de renda ou de paete – o paete Ć© outra super tendĆŖncia para os prĆ³ximos anos.


COMO USAR TERNO COLORIDO



NĆ£o ditamos muitas regras e dicas de como usar uma peƧa no seu look porque acreditamos que vocĆŖ pode usar o que te faz bem. Laila Santos, designer de joias e fundadora da Kitbox sempre diz que: “Uma mulher bem sucedida se veste de liberdade”.

Bacana nĆ©? NĆ£o Ć© sobre poder ou nĆ£o usar uma roupa e sim, fazer combina-la com o restante do seu guarda roupa e claro, completar com acessĆ³rios para multificar as possibilidades.

Mas entĆ£o, vamos falar de como usar terno colorido. Existem duas possibilidade bacanas aqui que funcionam com todos os estilos: look monocromĆ”tico com blazer e parte de baixo na mesma cor e como ponto de luz.

Look monocromĆ”tico nĆ£o tem segredo e estĆ” em alta! Mas como ponto de luz Ć© uma forma criativa de trazer originalidade ao look. 



Fonte:https://blog.kitboxclub.com.br/





Um comentƔrio:

  1. AnƓnimo28/9/22 13:27

    Minha Ć© advogada e eu amo exibir ela, com terninho fica difĆ­cil mas a gente tenta kkk

    ResponderExcluir

Use o bom senso e verifique se sua participaĆ§Ć£o neste espaƧo Ć© pertinente. ComentĆ”rios ofensivos, desfocados, propagandas serĆ£o removidos.