10 setembro, 2022

𝑫𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂 - 𝐎 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐇𝐨𝐭𝐰𝐢𝐟𝐞 - Dicas looks para mostra tatuagens

DICAS DE LOOKS PARA MOSTRAR A TATUAGEM


É improvável que você pare para pensar em que tipo de roupa costuma usar na hora de fazer uma tatuagem. Mas depois de escolhido o desenho e o local, é normal que algumas pessoas pesquisem dicas de looks para mostrar a tatuagem ao mundo. Por isso, hoje trouxemos dicas de roupas que valorizem a área do corpo tatuada.

Não vamos falar sobre estilos de tatuagem, isso vai além do estilo universal (romântica, elegante, clássica, dramática) e é totalmente pessoal fazer ou não uma tatuagem, se ela vai estar à mostra ou não, se é grande ou pequena, se tem ou não um significado.É super possível mostrar sua tatuagem de uma maneira estilosa, sem brigar com outros elementos do seu look e ao mesmo tempo, de forma discreta. 

 Tornozelo



Um dos locais favoritos para tatuagens minimalistas é o tornozelo! E é a parte do corpo mais fácil de valorizar porque basta usar vestidos, saia, shorts… Se quiser usar calça, por exemplo, opte por modelos mais curtos que deixem o tornozelo de fora. A dica é tomar cuidado com o sapato se não quiser esconder a tatuagem, então procure um sapato mais aberto ou de tirinhas. E aqui você fica livre para usar acessórios como brilhos, colares e pulseiras normalmente para distribuir a atenção por todo o corpo.


Nos braços


Para destacar sua tatuagem no braços, os melhores looks tem blusas de manga curta, como regata ou t-shirts. Já no inverno você pode usar colete ou manga longa com transparência, depende do quão frio está. E claro para dar mais destaque, use vários anéis e deixe o braço livre de pulseiras e braceletes. Assim o destaque continua ao longo do braço.


Tatuagem na região do tórax


Considerada um pouco mais ousada, as tatuagens no ombro, no decote ou longo do tórax deixam o look mais sexy se sua intenção é deixá-la à mostra. Looks com renda, decotes em V, alcinha e transparência são algumas opções para esse estilo de tattoo, falando em acessórios, você pode deixar os colares de lado ou usar apenas chocker e então, caprichar nos brincos, assim o foco do look fica todo acima da cintura onde está sua tattoo.


Fonte:https://blog.kitboxclub.com.br/





2 comentários:

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.